Início COLUNA RIO + Unidade da rede adventista silvestre de saúde se torna referência em cirurgias...

Unidade da rede adventista silvestre de saúde se torna referência em cirurgias e tratamentos em ortopedia

0

Em três meses, novo setor já responde por mais de 14% dos atendimentos na unidade

Serviço pioneiro oferece cirurgias de artroplastia do joelho, quadril e ombro, além de intervenções ortopédicas por vídeo

Para fornecer atendimento e tratamento de alta qualidade à população de Itaboraí e cidades vizinhas, a Rede Silvestre de Saúde inaugurou o setor de emergência do Serviço de Ortopedia e Traumatologia em sua unidade de Itaboraí. Em três meses, o serviço já é considerado referência para a população no tratamento das lesões ortopédicas e prevenção, com profissionais titulados pela Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia (SBOT). Atualmente, é o primeiro serviço privado da especialidade entre os municípios de Itaboraí e Rio Bonito.

O Hospital Silvestre, em Itaboraí, pretende ser a maior referência no tratamento cirúrgico de todos os tipos de fraturas ortopédicas e lesões específicas, com profissionais especializados em cirurgia do trauma, cirurgia do ombro e cotovelo, cirurgia da mão, cirurgia do quadril, cirurgia do joelho, cirurgia do pé e tornozelo. Os pacientes contam com cirurgias de artroplastia do joelho, quadril e ombro, além de realizar cirurgias ortopédicas por vídeo, as artroscopias. Todos os especialistas que integram o serviço são titulados pela Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia (SBOT).

“Em três meses, o setor já representa 14,3% dos atendimentos de emergência realizados no hospital. Um resultado que comprova a importância de nosso serviço em uma região onde, até agora, a emergência mais próxima ficava a 28Km, em São Gonçalo”, explica o Rodrigo Roitman Pozzatti, coordenador da emergência ortopédica do Hospital Silvestre de Itaboraí.

E para oferecer um atendimento ainda mais especializado, a direção do hospital vem investindo em ações de trabalho humanizado, com o intuito de valorizar as relações médico-paciente.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile