Início COLUNA RIO + Escola de Negócios da PUC abre inscrições para curso de produtos digitais

Escola de Negócios da PUC abre inscrições para curso de produtos digitais

0

O IAG – Escola de Negócios da PUC-Rio está com inscrições abertas para o curso Produtos Digitais: Gestão, Concepção e Construção.

Entre os diferenciais está o corpo docente, integrado por profissionais experientes, referências no mercado e que estão, ou estiveram, à frente da gestão de produtos digitais em empresas como Facebook, Globo.Com, Coca-Cola, Google, Ipiranga, Apple, Oi, Disney, Farm e Itaú. As aulas síncronas (ao vivo, por videoconferência) começam no dia 12 de abril.

Os coordenadores Luis Fernando Hor-Meyll Alvares (Doutor em Administração de Empresas) e Marcelo Póvoa (MSc. Managing Partner MPP) pensaram um curso que investe na cross-disciplinarity no ensino da gestão, concepção e construção de produtos digitais.

“Produtos Digitais: Gestão, Concepção e Construção prepara o aluno para atuar com sucesso em todos os processos envolvidos, por meio de exposições teóricas, discussão de exemplos reais e prática em grupo. O corpo docente é formado por premiados profissionais de mercado, responsáveis por produtos digitais de grandes empresas, nacionais e internacionais, e por professores experientes da PUC-Rio e convidados internacionais”, explica Luis Fernando Hor-Meyll Alvares, um dos coordenadores do curso.

“O curso, com carga horária de 90 horas, capacita o profissional para gerir todos os processos envolvidos na criação de um produto digital de sucesso, focado em metas pré-definidas e pragmaticamente exequíveis dentro de limitações de cronograma e recursos. Uma oportunidade perfeita para o desenvolvimento de profissionais capazes de conduzir produtos digitais bem-sucedidos e que buscam uma formação completa e diversificada, pré-requisito para atuar em equipes de corporações e startups. O candidato deve ter formação superior completa e dois anos de experiência profissional”, explica Marcelo Póvoa, um dos coordenadores do curso.

A jornada de aprendizado é estruturada em três módulos, com 30 horas cada, com ênfase em Business, Criação e Tecnologia. O módulo Business aborda temas como Transformação Digital, Liderança & Gestão de Pessoas, Neuromarketing e Posicionamento & Branding.

O módulo Criação inclui Arquitetura da Informação, Criando Interfaces, Interfaces de Voz e O Consumidor do futuro. O módulo Tecnologia engloba aulas de Inteligência Artificial e Machine Learning, Frameworks de Desenvolvimento: Front-end e Back-end e Planejamento de Desenvolvimento de TI.

Serviço
Início das aulas: 12 de abril

Dias e horários: Segundas, terças e quartas, das 20h às 21h30

Modelo: Aulas síncronas (ao vivo, por videoconferência)

Investimento: R$ 6.490,00 à vista ou em 13 parcelas iguais e sem juros no cartão de crédito

Condições especiais para ex-alunos do IAG PUC-Rio, da PUC-Rio e de empresas parceiras
Informações: contato@iag.puc-rio.br
Site: www.iag.puc-rio.br/curso/produtos-digitais

Foto de capa: Gustavo Wittich

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile