Início Carnaval Laudo aponta que Tuane Rocha, musa do carnaval, morreu de embolia pulmonar...

Laudo aponta que Tuane Rocha, musa do carnaval, morreu de embolia pulmonar em casa

0

O laudo do Instituto Médico Legal (IML) apontou que a musa da São Clemente, Tuane Rocha, morreu de causa natural, vítima de embolia pulmonar. A passista de 38 anos foi encontrada sem vida no banheiro de sua casa, nesta terça-feira (16), em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio.

Imagens das câmeras de segurança do prédio onde Tuane Moreira da Silva Rocha morava mostram a última vez que ela entrou no condomínio, situado na Taquara, Zona Oeste do Rio. Segundo os registros, Tuane passou pela portaria na sexta-feira passada, 12 de março, quatro dias antes de seu corpo ser achado no apartamento.

O circuito interno indica também que nenhuma outra pessoa dirigiu-se ao imóvel desde essa data.De acordo com agentes da 32ª DP (Taquara), que apura o caso, está praticamente descartada a hipótese de a empresária ter sofrido algum tipo de crime violento. A principal linha de investigação, neste momento, é a de morte natural.

Álvaro Rocha, de 71 anos, pai da musa, esteve no Instituto Médico Legal (IML) para a liberação do corpo e disse a imprensa que, durante três dias, a mãe de Tuane, Eva Moreira da Silva Rocha, de 66 anos, tentou falar com a empresária. Sem saber notícias da filha, a dona de casa saiu de Cordovil, na Zona Norte, para ir até a residência dela. Chegando lá, encontrou Tuane caída perto do banheiro da suíte.

“Quando a minha esposa abriu a porta (ela tinha uma cópia da chave) e entrou no quarto, ela viu a Tuane já sem vida. Ela entrou em desespero e chamou os vizinhos. Infelizmente, minha filha já estava sem vida. De repente, ela pode ter passado mal, escorregou, caiu e bateu com a cabeça. O síndico olhou na câmera e não viu nada de anormal”, contou o pai.

Em nota, a São Clemente lamentou a morte da musa da agremiação. “A Tuane foi uma das pessoas mais marcantes quando falamos das musas e destaque da São Clemente. Foram vários Carnavais representando muito bem a nossa escola, com um papel fundamental no desenvolvimento de muitas meninas da nossa comunidade. Vai fazer uma falta imensa, mas será sempre lembrada por cada integrante da São Clemente. Ficam as melhores lembranças de uma pessoa muito especial”, afirmou o presidente da escola, Renato Almeida Gomes.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile