A Havanna, renomada rede argentina de cafeterias, acaba de inaugurar uma operação no Shopping Tijuca. A cafeteria oferecerá seu mix de produtos variados, um cardápio de de bebidas, desde geladas a cafés e cappuccinos, doces, snacks, os famosos alfajores e o clássico Dulce de Leche, além dos ovos para Páscoa e os panettones de Natal.
Segundo Diego Schiano, diretor da Havanna no Brasil, a marca aposta em um plano de expansão forte e sólido para o Brasil – com objetivo de chegar a 200 novas lojas até 2025. “Nós investimos em novas estratégias a partir dos desafios impostos pela pandemia do coronavírus. Nosso propósito agora é continuar ativando as lojas pelo país e cumprir esse cronograma nos próximos cinco anos”.
Para investir em franquias Havanna, existem três modelos disponíveis: o “To Go”, com valor de investimento inicial de R﹩ 114 mil e foco em produtos para viagem, e os modelos tradicionais – quiosques cafeterias e lojas com metragem maior -, com investimentos iniciais entre R﹩350 mil e R﹩500 mil. O retorno previsto pode levar entre 24 e 36 meses.
SERVIÇO
SHOPPING TIJUCA
ENDEREÇO: Av. Maracanã, 987 – Tijuca, Rio de Janeiro – RJ, 20511-000
HORÁRIO: Segunda à sábado: 12h às 22h
Domingos: 12h às 21h
Sobre a Havanna
Fundada em 1939 na Argentina, como uma fábrica de alfajores, a Havanna é uma rede de cafeteria referência em iguarias argentinas. Reconhecida por seu doce de leite e alfajores, a empresa está presente em 2500 pontos de venda em 12 países. No Brasil, a rede conta com cerca de 100 unidades em operação, sendo a maior parte em modelo de franquia. Além dos produtos heroes, a marca trabalha com snacks; tabletes; panetones; empanadas e os deliciosos Havannets, cones recheados de doce de leite. A Havanna tem como missão ofertar conforto, acessibilidade, inovação e sabores que sejam fiéis aos seus principais pilares: alfajor, doce de leite e Argentina. https://www.havanna.com.br/