Rei do Mate patrocina ação na orla neste sábado

0

Dê um presente para a natureza. Mantenha o meio ambiente limpo. Eis a grande mensagem da ação “Eco Natal 2020-Verão Limpo 2021”, organizada pela Amigança Ambiental com patrocínio de Rei do Mate, a maior rede de produtos à base de mate e a maior rede de café do país, que vai acontecer no dia 19 de dezembro, das 10h às 13h, nas seguintes praias, na orla carioca: Copacabana, Ipanema, Barra da Tijuca, Recreio do Bandeirantes e Lagoa de Marapendi.

“Eco Natal 2020-Verão Limpo 2021” é uma das ações de responsabilidade socioambiental e que consiste na preparação de um movimento pré-verão no Rio de Janeiro fortalecendo a importância da limpeza e preservação do meio ambiente, com a retirada de microrresíduos.

Antonio Carlos Nasraui, CEO da rede Rei do Mate, destaca que patrocinar “Eco Natal-Verão Limpo 2021

” Consiste em ajudar a alertar a sociedade sobre a importância de todas as questões ambientais. Há 11 anos, com pioneirismo no mercado nacional, Rei do Mate substituiu copos plásticos por copos orgânicos (produzidos com papel de origem sustentável) em todas as unidades distribuídas em território nacional, fazendo com que mais de 150 milhões de copos plásticos deixassem de ser descartados na natureza.

A Rei do Mate participa de ações que valorizam o uso consciente dos recursos naturais e com a preservação do meio ambiente. Em setembro deste ano, co-patrocinou a 18ª. edição consecutiva no Brasil da ação global “Clean Up The World (CUW) – Limpeza do Mundo”, que aconteceu em várias praias cariocas e na represa de Guarapiranga, na cidade de São Paulo, com a ampla participação de voluntários. Na represa de Guarapiranga foram coletados aproximadamente 400kg de lixo e resíduos; já na orla carioca foram coletadas cinco toneladas na orla do Rio de Janeiro. Ao todo foram coletadas cinco toneladas e oitocentos e quinze quilos de lixo e resíduos da natureza.

A primeira loja da Rei do Mate foi fundada em 1978 pelo empresário Kalil Nasraui, na famosa esquina paulista das Avenidas Ipiranga e São João. Com apenas 20 m2, conquistou os primeiros consumidores com uma receita de chá própria, consumida pura ou com leite, limão, caju e maracujá. Foi sucesso na década de 1980, tornando-se um ponto tradicional no Centro Paulistano. Por mais de uma década, Rei do Mate manteve sete lojas próprias e mudou o hábito de consumo de chá dos paulistanos. A entrada da segunda geração da família na empresa, em 1991, estruturou o negócio para que fosse multiplicado como franquia. Foram desenvolvidos novos produtos, novas combinações da bebida – que hoje chega a mais de 100 – e o café e o pão de queijo foram incorporados ao cardápio. Hoje, a rede Rei do Mate conta com 300 lojas instaladas em 17 Estados. Com 40 anos de fundação e com 29 anos de franchising, é a maior rede de Casa de mate do País e é considerada também uma das maiores e mais renomadas cafeterias no formato franchising, tendo recebido o Prêmio Melhores Franquias do Brasil, 1º lugar entre as redes de cafeterias do País. Somando a isso, foi contemplada com 5 estrelas entre as 82 melhores redes de 2020– premiação concedida pela Pequenas Empresas & Grandes Negócios, além de receber durante 22 anos consecutivos o Selo de Excelência da ABF (Associação Brasileira de Franchising). Saiba mais: www.reidomate.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.