Início Rio Em post, Andressa Urach fala que voltou a ter crises de ansiedade...

Em post, Andressa Urach fala que voltou a ter crises de ansiedade e que quer de volta doações que fez a IURD

0

De acordo com uma postagem em sua conta do instagram na madrugada dessa sexta-feira (30), nos últimos meses Urach passou por uma decepção tão grande, que literalmente a deixou de coração rasgado.

Não consegui mais estudar e a decisão foi trancar a faculdade de jornalismo já que não tem cabeça para pensar sobre isso. O sentimento de revolta da ex-modelo que se prepara para voltar as passarelas, chega como avalanche, depois de servir dentro da Igreja Universal 6 anos.

Segundo ela, no fim deste tempo, chega com um sentimento de ter sido um objeto descartável: “nunca me senti assim nem no tempo da prostituição“, diz ela .

Andressa Urach ainda revela na postagem que após deixar a igreja foi excluída de grupos privilegiados “fazendo eu me sentir como se eu tivesse “demônios” por deixar de fazer parte da instituição. Se eu falasse tudo que aconteceu nesses últimos anos vocês se escandalizariam e eu teria virado ateia“.

Ela não disse o que seria

Urach tem contrato com a Record do Rio Grande do Sul onde apresenta um quadro num jornal local

A despeito de Andressa Urach afirmar que ama a Igreja não consegue mais ir.

“Peguei ranço, pois falam que uma vez afastado ficamos 7 vezes piores do que quando chegamos. Então não quero ficar ouvindo isso! Isso está me fazendo mal. Não quero e não vou voltar a ser quem eu era”

A ex-pastora da IURD também revelou que voltou a tomar remédios controlados para ansiedade.

“Estou voltando aos meus tratamentos psiquiátricos, pois sou uma boderline controlada. Enquanto estava na igreja estava tudo sobre controle, mas agora que não estou mais indo na igreja, voltei a tomar uns remédios para me acalmar e controlar minhas crises de ansiedade que voltaram essa segunda-feira. E preciso controlar minha impulsividade e principalmente a minha raiva!“

Como todo cristão faz, ele doa para igrejas, através de dízimos e doações maiores. Agora Andressa, quer o dinheiro de volta

“Conversei amigavelmente com a igreja para eles me devolverem as doações que fiz nos últimos anos, mas infelizmente não tive retorno ainda, não queria entrar na justiça”

Urach alega que na época que fez as doações estava vulnerável e não pensou no futuro do seu filho e muito menos no seu.

“Estava em uma fase muito frágil e ainda estou, então vou voltar aos meus tratamentos”, finalizou.

Não se sabe ainda se essa mudança de Andressa vai resultar num afastamento da vida cristã, assim como também não se sabe se é algo que aconteceu com alguma pessoa dentro da igreja. Mas é curioso e parece estranho que uma pessoa que faz uma doação de coração a uma instituição religiosa que presta um trabalho social tão grande agora querer de volta porque pode estar em dificuldades. O que se passa no coração de Andressa?

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile