6tou com Max Kindler conversa com Suzy Anderson. Puro êxtase

0

Finalizando muito bem o nosso mês de Outubro com esse presente

Suzy chega esbanjando beleza e simpatia. Ela é mãe, modelo, empreendedora na área food além de administrar um hostel de sua propriedade em Santa Catarina e é ex-atriz de filmes adultos.

Quem é Suzy Anderson?

Me chamo Suzana Xavier mas fui muito conhecida nis filmes adulto como Suzy Anderson. Iniciei minha carreira de atriz em 2001, trabalhei com quase todas produtoras do Brasil mas atualmente não estou mais exercendo minha função de atriz. Hoje sou empreendedora no ramo de hotelaria e numa rede de fast food.

Você mencionou em ter trabalhado como atriz em filmes adultos, como surgiu o convite e como foi a carreira?

Recebi um convite através de uma amiga. Nasci em Nova Iguaçu , onde cresci e vivi lá por alguns anos me casei aos 21 anos tive 4 filhos, me separei aos 27 e me tornei uma acompanhante de luxo, e ali vieram as oportunidades de ingressar na carreira de atriz de filmes adultos, onde foi um sucesso.

Você agora é empresária. Como está sendo o seu novo trabalho?

Estou super dedicada ao meu novo empreendimento que é na área de hambúrguer artesanal. Já tinha esse projeto em mente e faz um mês que coloquei em prática e como sou super dedicada em tudo que me disponho a fazer está sendo um sucesso. Atualmente estou vivendo em Florianópolis, por opção de estar perto dos meus filhos que vivem aqui.

Seu dia a dia nesta pandemia, como está sendo?

Criei um grupo exclussivo onde os fãs tinha acesso aos meus conteúdos exclusivos, dei bastante entrevista , tive a oportunidade de participar de uma entrevista para um livro que fala um pico da minha vida atrás das câmeras e minha espectativa é deixar minha história registrada.

Luto muito contra o preconceito das pessoas a respeito da minha escolha de profissão.

Seus agradecimentos?

Quero agradecer por mais uma oportunidade que estou tendo de participar dessa entrevista e deixar uma mensagem que tenho sempre em mente. Eu posso e consigo eu conquisto tudo que eu quiser . Nada é impossível basta querer e acreditar no potencial de cada um.

Curso de teatro online

Na próxima segunda (02/11), está começando um novo curso sobre a obra do dramaturgo espanhol Federico Garcia Lorca.

A dramaturgia de Federico Garcia Lorca pode ser considerada como uma grande reveladora de tradições e expressões da individualidade através da figura feminina em tensão, aprisionada nos rígidos moldes patriarcais.

O curso pretende fazer um estudo através da leitura e análise da trilogia rural de García Lorca, composta por “Yerma”, “Bodas de Sangue” e “A Casa de Bernarda Alba”.

As três obras possuem desfechos trágicos. A tragédia no grego significa romper com o que estava predestinado, com o que fora imposto.

Garanta a sua inscrição

https://www.sympla.com.br/curso-de-teatro-on-line—teoria-e-pratica—na-obra-de-garcia-lorca__1022979

Júlio Luz é professor, diretor, produtor e ator. No mercado há 21 anos. Coordenou da Casa Aguinaldo Silva de Artes (SP), no período de 2018 a 2019. Formado em licenciatura em Teatro pela Universidade Estácio de Sá. Atualmente cursando Licenciatura em História pela Universidade Estácio de Sá. Lecionou por 02 anos na Casa Aguinaldo Silva de Artes (SP e RJ), no curso de Atuação – Módulo Básico e leciona na Sede da Cia de Teatro Contemporâneo nas disciplinas: História do Teatro Mundial e História do Teatro Brasileiro.

Roda de samba do Pique Novo

“Não fique triste, o samba existe!”
A Roda de Samba do Pique Novo fez uma parada especial na sua tour pelo Brasil, no bairro do ENGENHO DE DENTRO e o local escolhido para a GRAVAÇÃO do novo DVD foi o SAMBA DA FEIRA!

O grupo levou toda energia, vibração acumulado pelo Brasil e #Soltou O Pique no dia 16 DE NOVEMBRO.

E como toda festa, receberam convidados que fazem parte da FAMÍLIA PIQUE NOVO: “Príncipe; Vitinho e Renato da Rocinha” e é claro o mais importante de todos os convidados foram o publico que lotou o local! Agora o grupo se prepara para no dia 17 de novembro lançar esse trabalho em todas as plataformas digitais.

Formado por Liomar (vocal), Cesinha (cavaco), Nego Binho e Binho Percussão (percussão), Edson Cigano (pandeiro) e Renato (bateria) essa galera do subúrbio do Rio que conseguiram, depois de 26 anos de luta, o reconhecimento que buscavam desde o início. Já possui 10 CDs lançados, 2 DVDs, sendo esse de 25 anos o 3º, que foi lançado pela Gravadora Radar Record’s e 1 de estúdio, todos atingindo uma boa marca em vendas e o que é melhor: sem descaracterizar o verdadeiro pagode romântico e contagiante, marca principal do grupo.

O grupo que começou a tocar em festas de rua, bares e pequenas casas de show. Lançaram dois discos pela Paradoxx e mais três pela Sony Music. A ascensão do grupo se deu principalmente depois do segundo álbum pela Sony, o primeiro CD ao vivo, onde comemoravam 10 anos de carreira. CD qual chegou a ganhar disco de Ouro pelas mais de 100 mil cópias vendidas.

Festival Ilumina Zona Oeste apresenta programação cultural variada dos dias 06 a 08 de novembro

Com bate papo, oficinas, dança, teatro e música, iniciativas da Zona Oeste carioca, serão oferecidas para todo Brasil, pela primeira vez, de forma virtual

Entre os dias 06 a 08 de novembro, acontece o evento ‘Festival Ilumina Zona Oeste’, que este ano apresenta pela primeira vez o formato online. Em sua quarta edição, o evento trará cerca de 20 apresentações artísticas das seguintes áreas: música, dança, artes visuais, teatro e literatura, além de oficinas e bate-papos para incentivar a criatividade, as trocas de experiências e a reflexão de todos os participantes.

Durantes os 03 dias de atração, o público contará com programação intensa, dedicada a atividades que possuem os objetivos de fortalecer a rede criativa dando visibilidade às iniciativas socioculturais da Zona Oeste do Rio.

O Ilumina Zona Oeste é uma realização do Instituto Rio em parceria Instituto Phi, e conta ainda com o apoio de diversos artistas e parceiros independentes. Este ano, o Festival foi selecionado no edital da Concessionária ViaRio, que patrocina o projeto com recursos da Lei Municipal de Incentivo à Cultura (ISS) por meio da Secretaria Municipal de Cultura do Rio de Janeiro.

As transmissões acontecerão pelas redes sociais do Festival (Facebook, Instagram e Youtube), que este ano ganhou também um site exclusivo, reunindo diversas informações sobre a Zona Oeste e seus principais atores no campo sociocultural. A visão de longo prazo é que se torne uma plataforma para difundir conteúdo e facilitar a criação de redes colaborativas na região.

Realização: Instituto Rio
Curadoria: Pablo Ramoz
Produção: Motriz Sociocultural
Data: 06 a 08 de novembro
Classificação etária livre
Acesse a programação no site: www.iluminazonaoeste.org.br

Confira a programação completa:

Dia 6/11 (sexta-feira)
18h às 18h30 -#Ilumina TáON – Mesa de abertura IV edição do Festival Ilumina Zona Oeste;
18h30 às 19h30 – Oficina de Bonecas Ahossis – Instituto Onikoja;
19h às 20h – A Luz da Zona Oeste é preta: uma homenagem à Chica Xavier;
20h30 – As MariAmas – Dança Popular;
21h – Mulheres de Pedra – Audiovisual;
21h30 – Weber Werneck – Cantor;

Dia 07/11 (sábado)
10h às 11h – Como criar projetos sociais inovadores – Instituto Ekloos;
10h às 11h – Oficina de Escrita Criativa: escrevendo memórias de família – Elaine Marcelina;
10h às 11h – Captação de Recursos para Projetos Culturais via Leis de incentivo – Agência do Bem;
11h às 12h – Oficina de Musicalização com Utensílios Domésticos – Agência do Bem;
11h às 12h – Do Plantio ao Prato – Fio Cruz Mata Atlântica;
11h às 12h – Como desenvolver um trabalho em rede – Instituto Phi;
14h às 15h – Os ativos naturais da Zona Oeste do Rio: da Floresta do Camboatá ao Parque do Mendanha à Baía de Sepetiba;
15h30 – Os Arteiros – Declame – Audiovisual;

16h – Sarau MargiNow – Jessé Andarilho;
16h30 – Coletivo João XXIII – Batalha de Rima;
17h – Companhia Urbana de Dança – Dança Urbana;
17h30 – CineMão – Audiovisual;
18h às 19h – Bate-papo – Eles e nós: as relações entre juventude, comunicação comunitária e mídias tradicionais;
19h30 – Cia do invisível – Teatro;
20h MV Bill – Rapper;

Dia 08/11 (domingo)
9h30 – Contação de histórias com Silvia Castro;
10h – Teatro Infantil com Cia 2 Banquinhos;
10h30 – Cultura Popular com grupo Brincantes da Pedra Branca;
11h às 12h – Bate papo com o tema “De baixo para cima: Como ser criativo e empreender em ambiente de crise?
12h – Networking com empreendedores da Zona Oeste;
13h30 – Apresentação da Orquestra Bela Oeste;
14h às 15h – Bate papo sobre Mitologia Clássica;
15h30 – Literatura com o Sarau da Favela;
16h – Apresentação da cantora Barbara B;
16h30 – Audiovisual com grupo Curta Vila Kennedy;
17h às 18h – Bate papo “Juventude rima com literatura”;
18h30 – Apresentador do cantor Antônio Curvelo, o “Tuninho do Rock”;
19h – Apresentação teatral com 7 Phocus Compania de Teatro;
19h30 – Apresentação do Cantor MC Marcinho

No próximo dia 6 de Novembro irá começar o campeonato carioca da Serie B2

O destaque do ano passado foi Tulio Ribeiro lateral direito do Barcelona do Rio de Janeiro.

Tulio chegou a jogar no São Cristóvão, Olaria, Bonsucesso e Brasiliense.

Hoje jogando no Barcelona espera ajudar o clube a chegar a elite do futebol carioca. Boa sorte Tulio, boa sorte a todos do Barcelona.

Unidos de Manguinhos divulga logo do enredo em homenagem à Maria Helena

Preparando uma bela homenagem à Porta-bandeira Maria Helena, a Unidos de Manguinhos apresentou a identidade visual do enredo “Maria Helena – a Imperatriz da Passarela”. No próximo desfile a verde e rosa exaltará a carreira de um dos maiores nomes do nosso carnaval carioca.

Para dar o pontapé inicial, a escola prepara uma festa no próximo dia 8 de novembro, em sua quadra, seguindo todas as recomendações de saúde, onde a homenageada estará presente recebendo o carinho de toda a direção da escola.

“Precisávamos de uma identidade visual à altura da nossa homenageada. Conseguimos reunir grandes momentos e ela aprovou de cara. Sabemos que será uma grande responsabilidade, mas estamos preparando tudo com muito carinho do jeito que a homenageada merece” revelou o Presidente da escola Carlos Alberto.

Banda DI PROPÓSITO canta em São Paulo neste sábado

A banda brasiliense de pagode, Di Propósito, desembarca em São Paulo neste sábado, para levar seu show para os paulistanos na Terra Country.

O show faz parte do projeto “O Que Rolar Rolou”, seu DVD de estreia, registrado em fevereiro deste ano em Brasília. Dividido em três fases, EP 1, lançado mês passado, com 4 faixas, destaque para a inédita “Mete a Louca”,

O EP2 veio no início deste mês, também com o mesmo número de canções, destacando o single “Barulhinho”

O Di Propósito começou nas famosas resenhas entre amigos de Brasília, no ano de 2008. Dez anos após foi apadrinhado pelo cantor Mumuzinho e lançou a música “Cara Safado” com a participação do cantor Ferrugem.

Em 2018, lançou seu primeiro projeto no audiovisual, “Luau do DP”, com músicas autorais e regravações com arranjos próprios que viralizaram nas redes sociais.

No início deste ano, gravou o DVD com várias participações, dos cariocas Vitinho, Suel, além dos sertanejos Willian & Marlon, entre outros.

SERVIÇO:
– Banda Di Propósito Na Terra Country
Data: – 31 de outubro (sábado)
Local: – TERRA COUNTRY
Endereço: – Av. Senador Teotônio Vilela, 3063 Interlagos – São Paulo/SP
Horário: – A partir das 14h
Valores: – Variam de R$ 30, individual, R$ 50, pista dupla e R$ 90, 4 pistas mais uma mesa bistrô;

– Camarotes: Só pelos telefones a baixo
vendas: – On Line: http://www.driveinairfestival.com.br
– No Local ou via telefones – (11) 9.4597-4353 | (11) 5661-8886
F. Etária: – 18 anos

Camisa 10 já tem o seu Carnavalesco para o próximo Carnaval

Amauri Santos é o novo carnavalesco da escola de samba Camisa 10.

Com vasta experiência o profissional começou em 1993 no carnaval como assistente e desenhista do carnavalesco Renato Lage na Mocidade Independente de Padre Miguel.

Em 2005 iniciou a carreira solo prestando serviços de projetos em alegorias para o grandes carnavalescos como: Paulo Barros, Paulo Menezes e Mauro Quintaes.
Em 2009 assinou seu primeiro carnaval pela União do Parque Curicica e não parou mais.
Com passagens por várias agremiações do Rio e São Paulo : Leão de Nova Iguaçu, Portela, Caprichosos, Estácio de Sá.
Em São Paulo foram Águia de Ouro, Unidos do Peruche.
É para o próximo carnaval além de assinar o carnaval da Camisa 10 o mesmo assinará os carnavais do Império da Uva e em São Paulo a Nenê de Vila Matilde.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.