SBT começa Libertadores com zaga campeã como comentarista

0

A Libertadores começará a ser exibida em rede nacional pelo SBT a partir desta quarta-feira (16), às 21h30, com o jogo Bolívar x Palmeiras, com Téo José e os comentários de Mauro Beting e Ricardo Rocha. Já a partida Universidad Católica x Grêmio, que vai ao ar no SBT Porto Alegre; Santa Catarina; São Luiz; Ponta Grossa e Foz do Iguaçu no mesmo dia e horário, contará com a narração e comentários de Luiz Alano e Mauro Galvão.

A principal voz que vai trazer a emoção da Libertadores da América ao SBT já está definida: Téo José. Com passagem marcante pela emissora nos anos 1990, ele será o narrador oficial da principal competição de clubes do continente.

Em julho deste ano, a partida entre Flamengo e Fluminense, válida pela final do Campeonato Carioca de 2020 e transmitida no SBT, marcou o retorno pontual de Téo José para a emissora, onde narrou grandes eventos esportivos, como Fórmula Indy e as Olimpíadas de Atlanta.

Se Téo José é um dos melhores narradores do país há anos, o ex-zagueiro Mauro Galvão foi um senhor jogador de futebol, um dos maiores zagueiros da história, e vai comentar o GreNal, dois times que ele jogou e fez história.

Mauro Galvão é colecionador de títulos em três décadas, a passagem de Mauro Galvão pelo Vasco também lhe fez ídolo vestindo a cruz de malta. Capitão em dois títulos brasileiros, na Copa Libertadores de 1997, no Rio-São Paulo de 1999, no Carioca de 1998 e na Copa Mercosul de 2000, ele segue como referência para muitos vascaínos.

Já o ex-jogador Ricardo Rocha, iniciou sua carreira na AA Santo Amaro, em Recife, como lateral-direito. Quando se transferiu para o Santa Cruz FC, também em Pernambuco, foi trocado por um jogo de camisa, dez bolas e dez pares de chuteira. No Santa, foi deslocado para a posição de zagueiro pelo então treinador do clube.

Ano passado, causou uma certa polêmica nas redes sociais depois de um confronto entre Flamengo X Palmeiras, quando disse que “quebraria” o Gabigol. Mas o ex-zagueiro na época se retratou, alegando ter dito num contexto de linguagem de boleiro e não no de agressão física.

Mauro Galvão participou do Papo com Boleiro, programa na Rádio Gama Esportiva, apresentado por esse jornalista que vos escreve. E o ex-jogador Ricardo Rocha, também participou do mesmo Papo com Boleiro, porém, no diário Lance, também apresentado (coincidentemente) pelo mesmo jornalista.

Boa sorte para essa dupla campeã!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.