Início Rio Polícia Paes se encontrou com empresário apontado como pagador de propinas do governo...

Paes se encontrou com empresário apontado como pagador de propinas do governo Witzel

0

Durante a investigação sobre o suposto esquema de propina no governo Wilson Witzel, a Polícia Federal descobriu que Eduardo Paes visitou o ex-pró-reitor da Universidade Iguaçu José Carlos de Melo, diz a Folha de São Paulo.

Preso na operação que afastou Witzel, o empresário é apontado como responsável pelos pagamentos de propinas no esquema de corrupção na Saúde do Rio de Janeiro. Segundo denúncia do Ministério Público Federal, ele seria o “homem do dinheiro do grupo”.

O ex-prefeito do Rio aparece em registros na portaria de Carlos Melo e aparece em imagens de 30 de março das câmeras de segurança do condomínio. Na época, já vivíamos a pandemia e Paes já dava entrevistas como pré candidato

Eduardo confirma o encontro mas diz que nunca mais o viu, nem quem o covidou e nem o assunto abordado “Fui convidado a conhecer o pró-reitor da Unig. Nunca tinha visto ele na vida. Nem vi depois”, disse Paes ao jornal.

Atualização: Em vídeo Eduardo Paes afirmou que foi convidado de fato para conhecer Melo, mas que não sabia que ele era envolvido nos esquemas da gestão Witzel

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile