Mais uma edição da Home Store Home acontece neste final de semana com novas lives

0

A Home Store Home, criado pela jornalista Dani Christoffer e a economista Priscila Silva terá uma nova edição neste final de semana, no sábado e domingo das 10 ás 18h. Serão mais de quarenta marcas que estarão nessa plataforma conceitual. Em formato COLLAB, as lojas se transformam em grandes colaboradoras, disponibilizando uma enorme parceria com o consumidor, o que proporciona um selo de qualidade. Novamente Dani e Priscila terão a companhia de Teca Contis, gestora, consultora de marcas e design têxtil com experiência de 25 anos na área.

Sob o comando da jornalista Daniela Christoffer, as lives duram em média 20 minutos e todas as marcas participam contando os lançamentos e inovações. Também, durante a programação, uma instituição de caridade é beneficiada através da doação do público. Na última edição, o Projeto Brazil 021, que atua dentro da Comunidade do Borel, na Zona Norte do Rio, recebeu a contribuição, através da doação em uma conta por QR Code. Em agosto, será a vez do Projeto Amor Em Ação – RJ. Criado em 15 de outubro de 2019, conta com 250 voluntários. O foco é realizar ações em Jardim Gramacho, em asilos, com moradores de rua e crianças. Até agora, mais de mil famílias foram beneficiadas.

LEIA MAIS SOBRE A HOME STORE HOME AQUI:

Irmãs empreendedoras criam loja virtual de vendas, o “Home Store”

Sucesso com a Home Store Home, Dani Christoffer conta como foi a experiência

Segunda edição da “Home Store Home” acontece neste final de semana

Priscila Silva, economista, teve a ideia do negócio e como uma empresária de grande visão mercadológica, cuidou rapidamente da parte técnica e funcional do projeto para colocar em prática a plataforma de marketplace:

“Destacamos a importância do marketplace no cenário atual, momento de instabilidade econômica e incertezas. Mas a união de marcas em um único ambiente, propicia o aumento da visibilidade, com menor investimento e maior interação com os consumidores. O marketplace é uma loja virtual, que reúne diversos fornecedores especialmente selecionados, proporcionando ao público a possibilidade de comprar produtos de várias categorias em apenas um lugar. A junção dos segmentos fortalece o marketing, as vendas e consequentemente, uma possível reviravolta econômica para os pequenos empreendedores”.

Priscila é formada em Economia, e apesar de ter trabalhado durante muitos anos na área e em grandes empresas, como a Fiat Brasil, foi na pós- graduação que ela encontrou o verdadeiro amor, Direção Criativa de Moda. Nessa nova etapa ela chegou a trabalhar com nomes renomados do mundo fashion, como Daniel Ueda para as marcas Colcci e Triton no São Paulo Fashion Week. Em 2015, a sua startup Figurini ganhou grandes prêmios, como ter sua tecnologia entre as 40 melhores da América Latina, o que contribuiu para alavancar os negócios em importantes shoppings, como o Mega Polo Moda, em São Paulo. E é com todo esse know- how de empreendedorismo, marketing, branding nas redes sociais, criação de personas e designer de web, que a Priscila dá o seu melhor para esse novo modelo de negócio, o Home Store Home.

Daniela Christoffer, jornalista e apresentadora é a imagem da Home Store Home. Por ser uma profissional bem sucedida no mercado e no jornalismo empresta sua competência e credibilidade ao negócio.

“Escolhemos o nome Home Store Home, para fazer uma alusão à expressão popular “Lar, doce lar” ou Home, sweet home, em inglês, no caso representa a loja em casa. A ideia era levar as lojas para dentro das casas, divulgar e impulsionar as vendas on-line, no período de pandemia. Mas, não queríamos ser apenas mais um marketplace, então, decidimos humanizar as vendas dando voz às marcas, revelando os encantos, histórias e os segredos de quem está por trás dos produtos, serviços, obras de arte e fotografias. E para isso, realizamos uma vez por mês, uma maratona de lives com todas as marcas do Home Store Home. Para mim, enquanto jornalista, apaixonada por histórias e bons conteúdos, me sinto realizada. O sucesso foi tanto, que estamos a caminho da terceira edição do evento virtual”- ressalta a jornalista Dani Christoffer.

Jornalista Esportiva, com 10 anos de experiência em televisão e passagens pelo Grupo Globo de Comunicação, “Canal Futura”, “TV Brasil e “TV Bandeirantes”, cobriu os maiores eventos internacionais do planeta como a Copa do Mundo, Copa das Confederações, Olímpiada, Paralimpíada, entre outros. É Líder da Comunidade adidas Runners RJ/ Corro com Elas, um projeto Global que, por meio da corrida, tira as pessoas do sedentarismo e transforma a vida de muita gente. Especialista em assuntos ligados a Esporte & Saúde, produz conteúdo para o Portal danichristoffer.com, Canal no YouTube Kissedani e o Instagram @danichristoffer. É uma das fundadoras da Home Store Home.

Mais uma vez Dani e Priscila contam com a preciosa ajuda de Teca Contis, consultora de marcas

“Novos tempos pedem mudanças e o diferencial nosso é essa troca em formato COLLAB, um termo que se refere à colaboração, onde as marcas se juntam para contar suas histórias para esse novo consumidor. Em um momento onde não podemos apertar a mão de ninguém, o sentimento de estar mais próximo e a união se tornam latentes. Os projetos em formato COLLAB que estavam iniciando a passos tímidos, se transformaram em uma corrente do bem. Poder sentar no sofá do seu vizinho, amigo, parceiro, colaborador, virou um desejo e até um luxo. Nosso projeto movimenta essa força, essa união, onde as marcas juntas trazem esse novo, um COLLAB do BEM” – afirma a consultora de marcas, Teca Contis.

Teca é uma gestora de marcas com experiência de 25 anos no mercado têxtil em empresas nacionais e internacionais. É uma das primeiras bacharelas em moda do país. Trabalhou como gerente de produto em empresas americanas como Levi’s e Russel Corporation comandando equipes de produto e também da área comercial. Em 2004 retornou ao Brasil e se dedicou ao varejo de moda, atuando novamente no gerenciamento de produto em marcas como a TNG, detentora de mais de 110 lojas por todo país, alavancando suas vendas e inovando com linhas de produto para o público feminino e masculino. Após tantos anos trabalhando em grandes corporações e com o nascimento do seu filho, decidiu abrir sua própria empresa e auxiliar com todo o seu conhecimento um número maior de marcas do mercado brasileiro. Em 2008, se tornou fornecedora e consultora de marcas renomadas como Animale, Le Lis Blanc, BobStore, desenvolvendo as linhas de produtos premium. Atualmente, lidera a equipe comercial de todo o Brasil na Tcotton Textil, empresa com 37 anos no mercado de tecidos diferenciados para moda. Sua parceria na Home Store Home vem do sentimento que sempre moveu sua carreira, agregar conhecimento e novas formas de trabalho.

Confira as marcas que fazem parte da Home Store Home

Virgínia Tavares, UVline, Casa 4, Marzio Fiorini, Czar, Eora Brasil, A Vida Quântica, Café Dupan, Marcos Hermes – Fotografia, Wanessa Fittreis, Olívia Sem Popeye, Juliane Souto Jewlery, Fazenda Paradiso Café, Popai Snack, Curso Mais Fôlego, Elis Ferraz – Fator de Sucesso, Janaina Garrot – Artista, Noah Boutique, Astrochat, Fittotal, Isla Cangas, Be You, B Nômade, Joana Moreira Fotografia, Hemera Store, Ican, Rapas do Tacho, Wanderlust Vinhos, Oranga Foods, FF Fashion, Anna Barroso, Ótica Andréia de Paulo, Pipilady, Gisele Gaspar, Doce Luxúria, Lingerie, Fildo, Verônica Santiago, Sorvetes Hoba.

 

Priscila e Dani: Fotos de Rafael Pinheiro
Teca: Foto de Pedro Chieza

Serviço:
Home Store Home, mais que um Marketplace, um collab de marcas

Plataformas virtuais:

Site: https://www.homestorehome.com/

Instagram: @homestore.home

Facebook: https://www.facebook.com/marketplacehomestorehome/

Para fazer parte do nosso time, entre em contato através do e-mail marketing@homestorehome.com.

3ª Edição da Maratona de Lives Home Store

Datas: 29 e 30 de agosto (sábado e domingo)

Horário: entre 10h e 18h

Apresentação: Dani Christoffer

Endereço para assistir a live: Instagram @danichristoffer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.