Início COLUNA RIO + Geral Segunda edição da “Home Store Home” acontece neste final de semana

Segunda edição da “Home Store Home” acontece neste final de semana

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E se você pudesse dar voz à sua marca?

A jornalista Daniela Christoffer e a economista Priscila Silva investiram em um Marketplace conceitual, com foco na proximidade, e se surpreendem com os resultados.

“Home Store Home”, a loja em casa, foi criado pelas irmãs, em plena pandemia, e com adesão de tantas marcas, elas já caminham para a segunda edição do evento virtual, que acontece neste fim de semana, 25 e 26 de julho, de 10hs às 18hs, no Instagram @danichristoffer

A primeira edição, divulgada na Gazeta do Rio foi sucesso: Irmãs empreendedoras criam loja virtual de vendas, o “Home Store”

Durante os dois dias serão feitas lives com as marcas, para conhecer a essência, os detalhes e principalmente, quem está por trás de cada marca.

“A essência do “Home Store Home” é o grande diferencial, não apenas oferecer produtos para venda, mas sim, proporcionar uma venda mais humanizada, por isso criamos as lives”, explica Daniela Christoffer.

As vendas online vão além da pandemia. O interesse dos consumidores em fazer compras online, alavancado pelo isolamento social, deverá permanecer após a pandemia de covid-19, revela a pesquisa Impactos da Pandemia no Comportamento do Consumo do Brasileiro, realizada pelo Instituto Locomotiva. Foram ouvidas 2.006 pessoas de 72 cidades de todos os estados do país.

No Home Store, além de integrar diversos segmentos do mercado como: vestuário, beleza, gastronomia, decoração, artes, eletrônicos, jóias, cursos, e muito mais, nós fazemos uma curadoria de todas as marcas que andam lado a lado com a gente.”, diz Teca Contis, gestora de marcas.

Para Priscila Silva, o Marketplace deixou de ser um futuro distante e é parte do presente.

“O principal diferencial de ter sua marca em um Marketplace é poder usufruir de um ambiente, que tem como objetivo unir forças com várias outras marcas e perfis, pois, vender sozinho é muito mais difícil que vender em uma plataforma, divulgada por um número maior de marcas. Fora que as marcas não precisam se preocupar com a criação do e-commerce o que diminui os custos.”

Uma das consequências da pandemia do novo coronavírus foi a diminuição das vendas em lojas físicas e um fortalecimento nas vendas online, e a tendência é que isso se perpetue para além da crise.

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