Sucesso com a ‘Home Store’, Dani Christoffer conta como foi a experiência

0

A semana foi recheada para a jornalista Daniela Christoffer e a economista Priscila Silva. Muitas vendas realizadas, negócios feitos, contatos realizados e muita felicidade por ver a Home Store, iniciativa delas em parceria também com a gestora de marcas Teca Contis ter se transformando em sucesso.

Mais de 12 mil visualizações nas lives feitas no último final de semana. E vem mais, foi o que me garantiu a Daniela, em entrevista exclusiva a Gazeta

GAZETA: Como foi a experiência da Lives?

Dani: A experiência das lives foi incrível. Poder conversar com pessoas de várias partes do Brasil, conhecer a história daqueles que estão por trás das marcas, lojas, obras e fotografias, fez com que tivéssemos uma visão muito mais profunda sobre aquilo que consumimos. Colocamos o ser humano que cria e produz, frente a frente com aquele que consome.

Valeu a pena?

Foi um desafio, criar uma loja virtual, algo novo para mim enquanto jornalista e minha irmã Priscila Silva, economista, mas os resultados mostram que estamos no caminho certo e devemos continuar.

Pensam em fazer novamente?

Com certeza, já temos uma lista de marcas querendo entrar e estamos montando uma estratégia para a próxima edição, que será em julho.

A importância de dar visibilidade as marcas ainda mais nesse momento?

A loja virtual é um conceito inovador, que chegou neste momento de quarentena, mas acredito que é o futuro das vendas. O Home Store vem para ajudar as lojas que estão fechadas e também para auxiliar àquelas que não possuem e-comerce.

O diferencial é que todos estando num mesmo ambiente virtual, diretamente se ajudam. A pessoa ao entrar para ver um produto, terá oportunidade de conhecer muitas outras marcas incríveis, com preços especiais e isso, com certeza vai impulsionar as vendas online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.