Empregada doméstica, mãe do menino Miguel, consta como funcionária da Prefeitura de Tamandaré

0

A empregada doméstica Mirtes Renata Santana de Souza, que é mãe de Miguel Otávio Santana da Silva, 5 anos, consta como funcionária da Prefeitura Municipal de Tamandaré, segundo informações apuradas pelo Jornal do Commercio. O garoto morreu ao cair do 9º andar de um prédio no Centro do Recife.

A informação sobre a mãe da criança está registrada no cadastro da Relação Anual de Informações Sociais (Rais), órgão ligado ao Ministério da Economia.

Nos dados, aparece como data de admissão da funcionária o dia 01 de fevereiro de 2017 e não há registro de data de desligamento.

Trabalhava para o prefeito

Mirtes Renata trabalhava como empregada no apartamento do prefeito de Tamandaré, Sérgio Hacker (PSB), no bairro de São José, na área central do Recife.

A esposa Sari Corte Real, foi presa em flagrante por ter deixado Miguel, de apenas 5 anos, sozinho dentro do elevador do prédio. Ao sair, a criança caiu de uma altura de 35 metros.

A mulher foi liberada, após pagamento de fiança.

O cadastro do Rais contém a lista de todos os servidores que têm direito a abono salarial e relaciona o nome do funcionário ao órgão empregador, com o CNPJ da pessoa jurídica.

Pelas informações contidas no cadastro, a última atualização foi feita no dia 15 de abril deste ano e o nome da Prefeitura Municipal de Tamandaré consta na razão social como empregadora de Mirtes Renata.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.