Início Coronavírus Vistoria de deputado termina em confusão em hospital de campanha em São...

Vistoria de deputado termina em confusão em hospital de campanha em São Gonçalo

0

Uma vistoria do deputado estadual Filippe Poubel (PSL) terminou em discussão e tumulto momentos antes da inauguração do Hospital de Campanha de São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, na tarde desta quarta-feira (27), para tratar de pacientes com covid-19.

Em transmissão ao vivo pelas redes sociais, Poubel acionou a Polícia Militar após, segundo ele, ter sido impedido de fiscalizar “uma obra mentirosa”, já que a abertura da unidade foi adiada três vezes.

Ao cobrar explicações, Poubel discutiu com um homem não foi identificado. Ele disse que o parlamentar poderia entrar na unidade, mas sem estar acompanhado de seguranças armados.

Em nota, a Organização Social Iabas, responsável pela unidade, afirmou que uma arma foi sacada durante a vistoria. Segundo a empresa, dois profissionais ainda foram agredidos. A Iabas declarou que vai registrar um boletim de ocorrência.

A assessoria do deputado estadual Filipe Poubel nos procurou e enviou a seguinte nota:

Não há credibilidade na informação passada por um instituto envolvido reiteradamente em casos de corrupção e desvio de dinheiro público. Portanto, não houve qualquer irregularidade no curso da fiscalização do deputado Filippe Poubel, que foi acompanhada o tempo todo pela PMERJ e transmitida ao vivo nas redes sociais do deputado para dar total transparência e evitar distorções. O vídeo na íntegra está disponível para a população.

Durante a fiscalização, funcionários da obra, sem crachá de identificação, tentaram omitir falhas, e um deles agrediu verbalmente o deputado, o que fez Filippe Poubel se exaltar verbalmente, mas em nenhum momento houve agressão física de sua parte nem de seus seguranças. Cabe esclarecer que o deputado desde o ano passado cumpre uma série de recomendações da Polícia Civil devido a um relatório da corporação apontando risco de atentado à sua vida. Sendo assim, os seguranças do deputado são policiais, natural portarem armas para a defesa do parlamentar e própria proteção.

*Assessoria de imprensa*
*Deputado estadual Filippe Poubel*

Veja o vídeo

https://youtu.be/5pTvN2qZpEw

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile