Início Rio Niterói PM impede carreata anti-isolamento em Niterói e prende Bolsonarista

PM impede carreata anti-isolamento em Niterói e prende Bolsonarista

0

A Polícia Militar impediu a realização de uma carreata na manhã deste domingo (17), na orla de Niterói.

O organizador Douglas Gomes, apoiador do presidente Jair Bolsonaro e candidato declarado a vereador, foi preso e conduzido à 76a DP, em Jurujuba, onde foi autuado por crime de descumprimento de medida sanitária preventiva.

Douglas teve que ser imobilizado por homens do 12o BPM e da Recom (Rondas Especiais e Controle de Multidões), que formaram um bloqueio na Avenida Prof. Silvio Picanço, em Charitas, onde se concentraram cerca de 50 veículos para sair em carreata. Muito transtornado ele foi conduzido a força por ser recusar a entrar na viatura policial, que o levou para a delegacia, onde continuava preso até o fechamento desta matéria.

Esta, porém, não é a primeira vez que Douglas é preso. Ele já havia sido autuado por convocar protestos anti-isolamento em frente à prefeitura de Niterói e condenado a pagar multa de R$ 50 mil, em decisão obtida pela promotoria.

Este é o primeiro caso de prisão ocorrido na cidade desde a decretação, pelo prefeito Rodrigo Neves, da ordem de lockdown, há mais de uma semana.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile