Início TELEGUIA BBB 20 Em edição histórica, vitória de Thelma foi simbólica

Em edição histórica, vitória de Thelma foi simbólica

0

Em uma das edições que mais mexeram com o telespectador e principalmente com os internautas, o BBB 20 premiou Thelma Assis como campeã.

Longe de se destacar em toda a edição, ela teve como importante mérito saber em que momento o grupão formado por Marcela, Ivy, Gizelly e Daniel começou a deixa-la de lado. Sua aliança com Manu Gavassi e Rafa Kalliman ajudaram muito e até a fortaleceram.

Manu era a favorita mas ficou em terceiro lugar, provando que seu paredão com Prior serviu mais para detonar o arquiteto do que para ajudar a cantora.

Entre as três, obviamente tanto faz quem ganhasse para mim, mas a vitória de Thelminha é um recado importante, é simbólico numa edição que falou de racismo, machismo e feminismo e xenofobia sofrida por Flay.

Não se pode usar bandeiras para ganhar um reality mas sem dúvida k jeito de Thelma cativou as pessoas além das suas bandeiras naturais.

A Globo precisa repensar o método de votação e a própria escolha dos participantes, mesmo com o grande sucesso

E numa edição que tinha tudo para ser a melhor de todos os tempos e em determinado momento foi, a vitória de Thelma foi simbólica.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile