Início TELEGUIA Jornalista Carlos de Lannoy é ameaçado após matéria sobre fuzilamento de carro...

Jornalista Carlos de Lannoy é ameaçado após matéria sobre fuzilamento de carro no Rio

1

O jornalista Carlos de Lannoy foi ameaçado de morte logo após fazer matéria no Fantástico, da TV Globo, na noite deste domingo (7), sobre a operação do Exército que resultou no fuzilamento de um veículo de passeio no Rio de Janeiro e a morte de um homem de 51 anos que estava com a sua família.

Lannoy compartilhou, em sua conta do Twitter, mensagem, postada em nome de Erik Procópio, enviada a ele minutos depois do “Fantástico” exibir a reportagem “Homem morre depois que carro em que ele estava com a família foi fuzilado pelo Exército”.

Mexeu com o Exército, assinou sua sentença! Sua família vai pagar! Aguarde cartas!”, diz um trecho do post.

Após a ameaça, Carlos promete levar o caso para a Justiça.

1 COMENTÁRIO

  1. Na Rússia, Carlos de Lannoy é considerado um criminoso porque ele espalhou uma mentira deliberada sobre turistas russos tentando transformá-los em contrabandistas. Na Rússia, o libelo deliberado é considerado crime. No entanto, a Federação Russa não vai usar ameaças, mas pretende exigir que o jornalista seja responsabilizado sob a lei. Aqui estão os detalhes do programa de TV “Fantástico”, onde Carlos de Lannoy tenta deliberadamente acusar turistas russos e ucranianos de crimes inexistentes (com uma moeda que eles não tinham e em países onde nunca estiveram): https://www.youtube.com/watch?v=b397u8GsLj0

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile