Início COLUNA RIO + ANITTA: mídia, senso comum e calúnia

ANITTA: mídia, senso comum e calúnia

0

Podem até discordar mas é muito curioso como a mídia escolhe artistas para elogiar ou criticar. A maior mídia deste país escolheu apenas elogiar uma artista colocando ela como um símbolo de um movimento importante. A artista, é ela mesmo que você pensou: A Larissa Machado.

Só que além dela só ter dado declarações de senso comum, que nada tem a ver com as pessoas que de fato representam os movimentos, em seus clipes somente reforçar o estereótipo machista em cima da mulher brasileira, ela mostrou simpatia ao político, hoje presidente que rejeita todos esses movimentos de minorias e ainda num bloco de carnaval, aponta e comete calúnia contra um jovem negro que na delegacia mostrou que não havia cometido crime nenhum. Mais, ainda diz que é pobre e nunca precisou disso para crescer, em tom demagógico e em total sentido de meritocracia, coisa que não existe, nunca existiu e nunca existirá.

Enquanto a gente vê a Mangueira desconstruindo os mitos que a história teimava em esconder, uma pessoa, uma artista que tinha a obrigação, por sair de onde saiu, de pensar diferente, trata de reafirmar os preconceitos novamente.

E a mídia, que sempre a enaltece se cala, enquanto que em outros momentos diz que defende minorias.

Ela faz muito sucesso e chegou onde chegou graças a ela própria, a uma equipe e a mídia que sempre a enalteceu. Uma artista que fala tanto de preconceito, deveria repensar seu papel, suas falas e atitudes.

Tudo isso meus caros é business

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile