Início Blogs e Colunas Coluna Marianna Kiss Sexsência com Mari Kiss: Homem não precisa estar disposto o tempo todo

Sexsência com Mari Kiss: Homem não precisa estar disposto o tempo todo

0

Eu voltei e olha o tema que vou tocar:

Atendendo a pedidos… Hoje eu vou defender meus meninos.

Homens: não são máquinas sexuais. Não têm de estar dispostos o tempo todo. Ele pode não estar a fim de você, e daí?! Ou, ele te ama, mas está cansado. E daí também?

“Eu não sou obrigada a nada!”, este não é a frase pronta preferida das mulheres deste século? Pois bem, é a frase feita para eles também.
Agora chega de tantos “também” e vamos ao assunto…

Não existe mito maior no mundo do que toda a humanidade achar que os homens são máquinas sexuais dispostas a sexo o tempo todo. Aff. E pior do que ser um mito é ser uma incumbência cultural empurrada goela a baixo de todos e que acabou-se por se tornar um fardo.
Sim!!! Eles também reclamam que nem sempre estão a fim. Super normal. E isso está longe de significar que eles estão brochando ou que perderam o tesão em você, cara mulher linda.

E, na boa?! Acho digno nós mulheres derrubarmos o mito cultural de que é o homem o protagonista sexual de nossas vidas. Não está nas mãos deles a responsabilidade ou o funcionamento eficiente de nossas relações, ao contrário, é meio a meio. E esse modelo propagado desde sei lá quando, é causador de muita ansiedade e angustia para ele, o homem, que se sente o tempo julgado… Sendo assim, quando ele brocha… Isso torna-se um desespero… O que pode provocar tristeza e depressão. É muita pressão e eles não se sentem à vontade nunca para negar, mesmo quando estão cansados ou doentes, ou não estão a fim naquele momento.

Outra coisa que influencia muito os homens é a pressão dos amigos. Tenho alunos que acabam desenvolvendo o medo de tirar a roupa ou ficam super complexados com o tamanho de seus pênis. Ou ainda, acabam desenvolvendo ejaculação precoce pela preocupação idiota de que vão brochar, quando na verdade isso é imprevisível. Isso tudo acaba com a autoestima deles e a vontade de transar vai pro beleléu.

Outros mitos relacionados à virilidade sexual masculina: é o de que quanto mais melhor, tamanho é documento e masturbação deforma os órgãos genitais. Aff de novo.

Sexo não é uma corrida de obstáculos onde você luta por uma medalha, meu bom rapaz. Lembra do texto/vídeo em que falei que o orgasmo feminino não é obrigatório? Sendo assim, quantidade não significa nada… Nem de mulheres que você se relaciona, nem de número de transas numa só noite. aqueles malabarismos corporais a fim de mostrar um bom desempenho também não estão com nada.

Sexo tem de ter qualidade, prazer e satisfação para ambos e lembre-se de que nem sempre termina em penetração. Outra coisa…

Tamanho de pênis nada tem a ver com o tamanho ou a intensidade do prazer na relação. Há mulheres que gostam dos maiores e há outras que sentem dor com eles. Essa escolha é total cultural porque fisiologicamente nada tem a ver… Justo porque a vagina é um órgão elástico que se adapta ao tamanho do pênis e o que interessa mesmo é a entrada do canal vaginal que fica envolto pelo clitóris. Também já conversamos sobre isso. E por último…

Masturbação é algo lindo e necessário para o autoconhecimento.

Desenvolve o auto prazer e é super sadia. Ou seja, não deforma pênis algum, não faz mal à saúde e nem estimula a formação de espinhas ou o aparecimento de pelos nas mãos.

Mulherada… Vamos dar uma chance a eles? Deixar rolar naturalmente? Mostrar compreensão e expor que é super saudável também não pensar em sexo, vai deixá-los mais à vontade e seguros.

Eu fico por aqui, gratidão por me ler e no próximo texto eu vou falar sobre carnaval… Segue o link do vídeo onde você pode conferir tudinho com o meu rostinho e ainda compartilhar com os amigos.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile