Início BLOG DO LEO Incêndio destrói barracão de escolas de samba

Incêndio destrói barracão de escolas de samba

0

Com informações do G1 e do Jornal Destak

Incêndio destruiu um galpão de duas escolas de samba na Zona Portuária, na Avenida Brasil.

Ninguém se feriu.

Um idoso que dormia no local foi retirado a tempo por vizinhos

O galpão, que fica perto do Instituto de Traumatologia e Ortopedia (Into), era do Império da Tijuca e foi alugado para a Unidos da Ponte e para a Lins Imperial, da Série A. Houve preocupação dos bombeiros para debelar logo as chamas porque o incêndio ocorria ao lado de um depósito de combustível.

A pista lateral da Avenida Brasil no sentido Centro está interditada no trecho por conta do incêndio.

A DIREÇÃO DA UNIDOS DA PONTE EMITIU O SEGUINTE COMUNICADO

NOTA OFICIAL

A diretoria do GRES Unidos da Ponte informa que um incêndio atingiu o barracão onde se encontravam as alegorias e adereços da escola, na madrugada desta quarta-feira, 2, na Zona Portuária do Rio de Janeiro. As causas do acidente ainda são desconhecidas. De acordo com um comerciante da localidade, o fogo começou por volta das 6h da manhã, o Corpo de Bombeiros foi acionado imediatamente e as chamas foram contidas.

Segundo relatos de populares, o incidente pode ter sido provocado quando moradores de rua colocaram fogo em objetos que se encontravam do lado de fora do galpão. Apenas 01 das alegorias da Unidos da Ponte foi atingida pelo incêndio, que queimou esculturas soltas e parte da estrutura do barracão. Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e Defesa Civil vão efetuar a perícia no local para identificar as possíveis causas do acidente.

Ainda não é possível calcular o prejuízo causado pelo incidente, mas a diretoria da Unidos da Ponte já está mobilizada no sentido de recuperar os danos e dar seguimento aos trabalhos visando o Carnaval 2019.

ROSENBERG DE AZEVEDO
Presidente

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile