Tiroteio deixa garçom morto e três feridos na Tijuca

0

Com informações do Jornal do Brasil

Um homem morreu e outras três pessoas ficaram feridas na noite de sábado (27), na Tijuca, Zona Norte do Rio, após uma troca de tiros entre criminosos e a polícia.

Traficantes da Rocinha, em São Conrado, Zona Sul da cidade, seguiam para o Morro da Formiga, na Tijuca, fortemente armados, quando foram interceptados pela polícia militar, na altura da Rua Conde de Bonfim e nas proximidades da dispersão de um bloco de carnaval.

Na altura da padaria Modelo, o carro dos criminosos bateu em outro. Ao desembarcarem para fazer a abordagem, um policial foi surpreendido pelos ocupantes de outros dois carros, que atiraram contra a guarnição.

Um garçom que trabalhava no Bar do Pinto foi atingido por uma bala perdida e morreu na hora. Uma passageira de um veículo de transporte por aplicativo foi baleada no braço, um PM foi atingido na perna e outro PM teve ferimentos na perna e no ombro.

Durante o confronto entre policiais e criminosos, um carro onde estavam duas mulheres serviu de barreira e foi atingido por mais de 15 tiros de fuzil. Apesar do intenso tiroteio, as duas não tiveram ferimentos. Com o pânico causado pelo confronto, houve correria pelas ruas do bairro.

OPINIÃO DO BLOG: Nossos sentimentos para a família do Samuel, rapaz morto em mais um capítulo dessa guerra sanguinária que vivemos no Rio de Janeiro.

Bandidos agem livremente por aí levando medo e pânico a população.

Pior que isso, é a omissão do governo do Rio de Janeiro diante disso.

A mídia pouco fala mas a gestão do Governador Luiz Fernando Pezão é vergonhosa e nada traz de positiva para o estado do Rio de Janeiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.