Morre a atriz Márcia Cabrita, aos 53 anos

0

Rio – A atriz Márcia Cabrita, de 53 anos, morreu na manhã desta sexta-feira, no hospital Qunta D’Or, na Quinta da Boa Vista, Zona Norte do Rio, onde estava internada há 10 dias. A humorista, que ficou famosa como a Neide Aparecida, de “Sai de Baixo”, lutava contra um câncer de ovário desde 2010, quando foi diagnosticada com a doença.

No tratamento da doença, Márcia Cabrita chegou a retirar os ovários e o útero. Há cerca de três meses, a atriz se afastou da novela “Novo Mundo”, em que interpretava a personagem Narcisa, para cuidar da saúde.

Márcia Cabrita nasceu em Niterói, em 1964. Quando estudava artes cênicas conheceu Luis Salém, que foi seu parceiro em toda a carreira. Sua primeira participação na TV foi na minissérie “As Noivas de Copacabana”, em 1992. A humorista fez uma de suas personagens mais conhecidas, a Neide Aparecida, do “Sai de Baixo”, entre os anos 1997 e 2000. Ela também participou das novelas “Sete Pecados”, em 2007, “Beleza Pura”, em 2008, “Morde e Assopra”, em 2011, e “Novo Mundo”, em 2017. A atriz também participou de humorísticos como o “Vai que Cola”, no Multishow. Márcia Cabrita deixa uma filha.

Artigo anteriorRádio Globo troca a sede da Glória pelo Projac
Próximo artigoIndefensável
Leonardo Oliveira Brito
Leonardo de Oliveira Brito é Jornalista. Participou de projetos como o CDD na Tela e da Agência Jovem de Notícias onde cobriu a Rio + 20, em 2012. Oficialmente começou sua carreira em 2013, no projeto Parceiros do RJ do RJTV na TV Globo. Em 2014 foi para o site SRZD onde cobriu os carnavais de 2015 e 2016 e depois, em 2018 e 2022. Também passou pelos sites Carnavalesco, Destino ATW e Na Tijuca e Eu Rio!, onde participou da criação do site. Criou o seu blog, em 2016 e em 2018 lançou o jornal online Gazeta do Rio. Hoje também é repórter do jornal A Tribuna, de Niterói.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.