Início BLOG DO LEO Nuzman e a vergonha de ser brasileiro

Nuzman e a vergonha de ser brasileiro

0
Foto: Bruna Kelly/REUTERS




Hoje tivemos uma boa notícia: Carlos Arthur Nuzman, bandido contumaz e principal articulador dos Jogos Olímpicos Rio 2016 foi preso pela Polícia Federal em casa no Rio de Janeiro. 

Suspeita de compra de voto na escolha da sede dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. 

Se comprovado que o Rio só virou sede de Olímpiada graças a propina prova que somos chacota, vergonha mundial, prova que os bandidos que estiveram no comando do poder e do esporte nesse país sempre agiram por baixo dos panos e através de negociatas e propinas. 

Revela como ligações sujas estão cada vez mais intrínsecas com eventos e obras grandiosas.    

Somos um país de negociatas, que beija mão de bicheiro, onde político compra voto e ganha eleição depois de condenado, onde as pessoas não se preocupam em ter o mínimo de ética possível. 



Somos um país em que a chamada reforma política na verdade é uma ação entre amigos e bandidos.  

Os atletas não mereciam isso, o esporte não merecia isso, o povo brasileiro não merecia isso. 

Obras superfaturadas que encheram os bolsos de Sérgio Cabral, Eduardo Paes e outros bandidos por aí.   

Carlos Nuzman assim como Ricardo Teixeira, José Maria Marin e Marco Polo Del Nero são bandidos da pior espécie. O crescimento financeiro através de negociatas e propinas e com a subserviência de poderosos políticos e grupos de mídia mostram como são escusas as relações entre poder, mídia e esporte. 

É foda saber que o Rio de Janeiro muito provavelmente ganhou na base da propina. 

É foda porque eu estava lá como um otario na Praia de Copacabana em 2009 torcendo para que a minha cidade fosse escolhida. Era um jogo de cartas marcadas.  

Nossas medalhas só não ficaram manchadas porque os vencedores foram os atletas. Estes que trabalham e se esforçam todos os dias e ainda assim não recebem o apoio necessário para a sobrevivência de várias modalidades no Brasil. 

Enquanto isso, Nuzman milionário movimentando propina e com barras de ouro na Suíça. 
Eu que sempre peço um debate sadio na internet e que sou a favor do bom diálogo fico movido pelo ódio em situações assim. 

O Brasil mesmo com uma democracia claudicante, caminha pra frente na prisão de vagabundos que há dez anos atrás não se imaginava ter. 

 Mas deixa a marca de país da vergonha. Onde a gente vê um bandido ir pra cadeia hoje, mas horas depois somos roubados com um fundo público para sustentar eleição de bandido. 




SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile