Patricia Lelis e Eduardo Bolsonaro nunca namoraram

2
Brasília - A estudante de jornalismo Patrícia Lélis que denunciou o deputado Marco Feliciano de tentativa de estupro e agressão, fala à imprensa (Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil)

Surgiu na web nessa terça uma história louca de que o Eduardo Bolsonaro, filho do Jair Bolsonaro era ex namorado de Patrícia Lelis, jornalista que acusou Marco Feliciano de estupro. O boato perde o sentido por algumas questões básicas. 

Ahhh.. o intuito da nota não é dizer em relação ao que pensam Eduardo e Patrícia sobre outras questões. Se isso ou aquilo eram verdade ou não. Ou o que eu penso a respeito deles. 

Eu mesmo achei a publicação de Eduardo bem idiota e machista até ao falar mal do feminismo. Discordo do que ele pensa sobre o feminismo, mas enfim.. 

E Patrícia nessa virada política que ela deu de fervorosa direitista a fervorosa esquerdista diz algumas coisas meio sem noção sobre política, mas são visões dela. 

Bom, mas vamos ao que interessa. 

Primeiro. A publicação de Eduardo Bolsonaro ao falar que o feminismo era errado por conta de uma suposta ex namorada sua que era “comportada” e que hoje ela por ser feminista e ser errada por sair em balada LGBT com médico cubano não cita nomes, trata se de uma certa dor de cotovelo machista do filho de Jair Messias. 

Porém não cita Patrícia. Aliás não se sabe publicamente de alguma namorada de Eduardo, não que eu saiba. 

Já Patrícia, respondeu falando porque na sua visão o feminismo era necessário, do caso dela de estupro com o Feliciano e como o PSC na época não a acolheu. Daí começou falando que Bolsonaro era namorado dela por três anos e oito meses e que ele além de abusivo, agressivo ainda era fraco sexualmente e que homens como Eduardo não tinham noção da mulher incrível que ela é. 

Onde está a mentira aí?

Patricia nunca namorou, pelo menos não por três anos e oito meses com Eduardo Bolsonaro. 

E sim com Rodrigo Simonsen, empresário, também de direita que na época do caso Feliciano foi a delegacia prestar depoimento e fez várias publicações no Facebook defendendo a então namorada. 

Chegou até a brigar com Olavo de Carvalho por causa de Patricia. 

O tal namorado que Patricia se refere seria Rodrigo

Lembrando que se voltarmos no tempo em 2013 Eduardo Bolsonaro ainda era do PP e não do PSC, portanto não teria nenhum envolvimento com uma pessoa militante do PSC. Ela ainda vivia no Distrito Federal a época. 

Leia esse trecho de uma matéria sobre ela no site “Metrópoles”

Hoje, há pelo menos cinco ocorrências com o nome de Patrícia na Polícia Civil do Distrito Federal. Na primeira, em 2013, ela procurou a 12ª DP (Taguatinga Sul) para registrar uma lesão corporal/injúria. Este ano, são três ocorrências em que ela denuncia ter sido vítima de injúria ou difamação pela internet. Esses registros são investigados pela 38ª DP (Vicente Pires). Essa unidade policial é a mesma que investiga o suposto caso de estupro dentro da própria residência. O criminoso seria um técnico chamado para consertar a máquina de lavar da família.

Matéria sobre Patrícia Lelis no site “Metrópoles”

Outra coisa. Como ela teria namorado Eduardo com toda a história envolvendo ela e Feliciano? 

Ou será que a mídia já não teria descoberto e explorado antes um namoro entre Patrícia Lelis e Bolsonaro?

Não quero aqui fazer crítica ou elogio a alguém mas apenas precisamos ter cuidado ao compartilhar infos falsas por aí baseadas em sentimentos que nos identificam com determinadas pessoas e posicionamentos. 

É preciso também saber se tais prints são reais já que hoje em dia na internet se compartilha tantas coisas que não sabemos se a procedência delas vem das pessoas reais mas o assunto virou debate. 

Eduardo já em sua página no Facebook gravou um vídeo negando conhecer Patrícia. 

Já Patrícia até agora não se pronunciou. Uma suposta conversa no Instagram e postada no Twitter por uma pessoa mostra que ela afirma ainda ter namorado Eduardo, mesmo com evidências provando o contrário. 

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.