O inconsequente e desnecessário Dudu Camargo 

0
RIO DE JANEIRO, RJ - 04.03.2019 - CARNAVAL-RJ - Integrantes da escola de samba , durante o desfile do grupo Especial do Carnaval do Rio de Janeiro, realizado na avenida Marques de Sapucaí, na zona norte do Rio de Janeiro, na noite de segunda-feira, 04.

É difícil definir Dudu Camargo. De um jovem que foi colocado no ar de forma surpreendente num telejornal no SBT a um garoto que não acerta uma, que é incoveniente e inconsequente. Dudu tem cara de ser aquele garoto na balada que enche o saco da pessoa a festa toda, que sempre​ solta uma piada desnecessária. Ele é desnecessário. 

Ele foi o nome mais falado e criticado essa semana, por conta do abuso e do constrangimento moral a Maísa Silva no Programa Sílvio Santos do último domingo. 

Silvio na verdade foi o mais errado de todos ao tentar forçar uma situação com Maísa. Mas Sílvio e Maísa tem uma convivência maior, se entendem no palco. Quando SS a provoca ele sabe como ela vai agir e sabe, como homem de televisão que é, a repercussão que isso traz. Só que Sílvio, o mito, o mestre da televisão passa do ponto exageradas vezes. Incomoda. 

Mas o assunto é o tal do moço Dudu Camargo. 

Nele caiu toda a parcela de culpa essa semana. Naturalmente. Ele já carrega uma culpa, um ranço da mídia especializada por estar num telejornal matinal do SBT, a terceira maior emissora do país aos 19 anos e sem formação universitária. 

É preciso admitir que o rapaz é talentoso, fala bem e sabe como se expressar mas a sua tentativa exagerada de criar tipo imitando Silvio Santos, Luiz Bacci e Celso Portiolli incomoda. Não rola. É falso. É ruim. O jornal fica ruim. O SBT não se leva a sério. É constrangedor quando se pergunta de Dudu Camargo no SBT, afinal como vão falar de uma aposta pessoal do patrão? 

Dudu ainda piora as coisas quando vai no programa da Sônia Abrão, mais inconsequente, puxa saco e desnecessária ainda e ainda afirma que “convidou Maísa pra dormir com ele”. Uma menina de 15 anos, 15 anos. . Ele dizer isso em rede nacional pesa contra. Foi mais um ataque, uma ofensa, um constrangimento a garota. 

Soma se a isso a acusação de assédio moral, agressão de um suposto ex namorado seu. Pois é, Dudu ficou numa enrascada grande. 

Ele é desnecessário, inconveniente, inconsequente mas ainda é muito garoto. Precisa ser reeducado, entender que a televisão é uma roda em que um dia você tá bem, no auge e depois você pode estar fora, sem ninguém, na merda. Precisa parar de querer dar audiência e se preocupar com isso, precisa se desculpar com Maísa, com o rapaz, com seu público e com ele mesmo. 

Pensar internamente o que quer pra vida dele. A magia da televisão e eu tive a honra de experimentar isso é dentro do que acontece na telinha. Fora dela é um emprego como qualquer outro. 

Pensar na sua formação é mais importante que querer sucesso a todos custo. Sucesso só vem antes do trabalho no dicionário. 

Mesmo eu achando ele desnecessário sempre achei que a mídia pegava um pouco pesado com ele. O garoto tem voz, ele possui certo talento pra apresentar, só não tem formação. Não seria eu quem iria criticar ele por não ter formação ainda eu também não tendo. 

 Mas agora Dudu mostra que é um equívoco em todos os sentidos. Sua entrevista patética no programa de Sônia Abrão foi um exemplo. A maneira como falou com a Maísa, que estava certa em todas as suas atitudes foi um exemplo pior. 

Mas ainda é muito jovem. É preciso moldar, educar, pra que ele aprenda e reflita sobre as coisas que ele pensa e faz. 

E a televisão parceiro, cobra um preço alto por isso. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.