Início BLOG DO LEO Rede TV! mostra ânus de “musa das manifestações” ao vivo sem querer

Rede TV! mostra ânus de “musa das manifestações” ao vivo sem querer

0

A RedeTV! mostrou o ânus de uma modelo durante a transmissão ao vivo dos Bastidores do Carnaval, em São Paulo, nesta sexta-feira (24). Sim, é verdade.

Léo Áquila (sub-celebridade que só aparece no Carnaval da Rede TV!) estava conversando com Ju Isen, musa da escola de samba Nenê da Vila Matilde, e pediu para que a modelo que apareceu na mídia por ser “musa das manifestações” pelo Impeachment de Dilma em 2015 desse uma volta e uma agachadinha para mostrar a sua pintura corporal. Coisas de Rede TV! Foi aí que a cena aconteceu. O tapa-sexo que ela usava acabou rasgando.

A gafe se transformou num dos assuntos mais comentados do Twitter, e o vídeo rapidamente se espalhou pelas redes sociais.

Ju Isen só entra na avenida no sábado, pela Nenê de Vila Matilde, mas resolveu aproveitar a presença de fotógrafos e jornalistas no sambódromo para aparecer alegando “protestar contra a corrupção”

“Tem uma equipe internacional aqui e eles me convidaram para protestar. Hoje estou protestando contra a corrupção dos políticos e nada melhor do que pintar a bandeira do Brasil”, disse ela em entrevista ao site UOL.

Pela Nenê de Vila Matilde, Ju Isen também vai usar uma outra pintura corporal. “É à prova d’água, mas se chover não posso fazer nada”, afirmou.

Lembrando que Ju Isen é a mesma que ano passado tirou a roupa no meio do desfile da Unidos do Peruche e foi expulsa no meio do sambódromo.

A Rede TV! que nessa atração sempre provoca falando que vai mostrar e não vai, apesar que antigamente sempre rolavam seios ao vivo acabou caindo na própria cilada. Foi brincar no que viu e acertou no que não viu.

Quer ver o vídeo? Veja antes que o Youtube apague

https://www.youtube.com/watch?v=6EEbr-rjU-k

21a6596.jpg

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile