Início BLOG DO LEO A volta do famigerado BBB

A volta do famigerado BBB

0

Chega 2017 e estamos diante de mais uma edição do famigerado Big Brother Brasil. Claro que não só vou falar mal, é preciso ressaltar algumas qualidades. Por exemplo, a mistura de tipos entre os participantes. Teremos de tudo. Desde o Homem padrão balada sertaneja que fala top e não usa o cérebro só falando merda até o tipo desconstruidão que bebe sêmem.

A apresentação coube ao chato Tiago Leifert e com participações “especiais” de Rafael Cortez e de bonecos nada engraçados dublados por artistas da casa chamados “Família Silva”. Leifert em mais um programa. Espero que não force tanto a graça “que não é nenhuma” como em outros programas. Mas é foda ver que Pedro Bial poderia ter sido ao menos homenageado.

20170123222226117964o.jpg

Televisão é entretenimento. Isso é bem claro. Mais uma vez vai chover críticas, inclusive a minha de que é um programa que não agrega em absolutamente nada. Mais que isso, o formato cansou e se teve alguma audiência ano passado foi por conta de Ana Paula Renault, a louca do BBB que até hoje usa seus quinze minutos de fama agregando em programas como “TV Fama”.

Se por um lado o formato cansou, por outro a Globo está bem satisfeita afinal o programa lhe traz lucro. Suas cotas de patrocínio foram todas vendidas o que faz o programa ser bem rentável, diferentemente de “A Fazenda” que corre o risco de mais uma vez não ser realizada.

Do BBB saiu pouca gente com relevância como Grazi Massafera, Juliana Alves, Sabrina Sato pra mídia.

Por outro lado Max Porto e Diego Alemão foram tentativas que o Multishow realizou colocando os dois para apresentar o “Casa Bonita”. Juliana do BBB 4 fez novelas e hoje mora nos EUA onde se envolveu num escândalo de corrupção, Cacau Colucci, uma das mais belas do BBB é ou foi repórter da Rede TV!. Íris Stefanelli é repórter da Ultrafarma e da própria Rede TV!. Bambam empreendeu e mostrou tino pros negócios mas ainda vive do personagem idiota que fez na casa. Jean Wyllys é deputado federal e tem atuação destacada por uns e muito criticada e questionada por outros.

Está no ar mais um BBB.. quem gosta vê, quem não gosta tem uma gama infinita de opções pra acompanhar. Eu pessoalmente sou um deles, mas o BLOG vai acompanhar alguns lances e vai falar o possível sobre a casa.

É um BBB que começa mas se sabe que o final será mais uma vez participantes em presenças VIP, em programas da Rede TV!, revistas masculinas e só..nada mais além. Talvez em Maio você não se lembre nem o nome de cinco desses participantes.

A Globo está no seu direito de exibir e transmitir o que quiser e não tem obrigação de colocar no lugar um Globo Ciência da vida. O programa é rentável economicamente mas é sofrível culturalmente. Os tais gêmeos será que sabem falar alguma coisa além de “Tipo assim”, “Bróder” e “Top”.

Claro que não esperamos ali debates sobre Sheakspeare ou conversas sobre política internacional ou nacional mas ao menos poderia ter ao menos um pouco de conteúdo..

Viva o entretenimento, tá de volta o BBB

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile