Início BLOG DO LEO O Ator, o pó e os travestis

O Ator, o pó e os travestis

0

​Por Renan Portela

Não me surpreende o fato de que o vazamento de um vídeo em que um ator global aparece com travestis e cheirando cocaína gere noticias. Se até a Luana Piovani indo na padaria sem maquiagem vira manchete, porque isso não viraria? Afinal a pessoa tem que ser muito hipócrita para não entender que esse é um acontecimento que surpreende e desperta a curiosidade das pessoas, mesmo que nada tenham a ver com isso, e principalmente que vende!

O que me surpreende não é o vídeo ter em poucos minutos se tornado um viral, e sim alguns julgamentos que presenciei sobre o ocorrido. Veja bem, eu não sou um cara que acha que existem piadas que não devam ser feitas, acho que tudo depende da intenção, da graça, e de inúmeros outros aspectos. Se o vídeo que assisti se passasse com um de meus amigos, eu iria zoar esse meu amigo para sempre com isso (sim, sou chato), mas nada mudaria em nossa relação, e eu jamais o julgaria como uma espécie de pessoa ruim por isso, como vi inúmeras pessoas fazendo, como um ser não digno de respeito e admiração. 
Em primeiro lugar temos um cara se divertindo sexualmente com travestis, o que podemos supor que é algo que ele gosta de fazer, então a única coisa que alguém deveria ter para dizer é: Que faça!  Em que diabos altera a minha vida o Alexandre Borges gostar de travestis, de rola, de bocetas, ou de ursinhos de pelúcia? Deixa o cara porra! 
Isso logo me lembrou o caso do Ronaldo (e aqui vamos acreditar que ele se confundiu), mas lembro que o que mais me deixava puto no caso era a forma acanhada e esquivante do próprio jogador em fugir do assunto e querer se justificar massivamente, o que só tornava o assunto ainda mais relevante. Eu ficava imaginando se o mesmo tivesse ocorrido com um Romário da vida, na primeira pergunta o baixinho já mandava um “peguei mesmo e que se foda, mó gostosa, quer eu te pegue também?”, e o assunto provavelmente morreria ou todo mundo ia rir e dizer “Romário é foda”! 
Em segundo lugar vem a cocaína! Ao invés de simplesmente virar as costas pro cara, por que vocês não se preocupam com ele? Temos em nosso cenário simplesmente uma pessoa com problemas de saúde, viciada em uma droga que o torna amplamente dependente, que cometeu um erro ao seu deixar levar por ela e que hoje certamente não possui o controle que você pensa que ele deveria ter sobre isso. Fico imaginando se no minimo metade dos comentários que vi criticando o “drogado de merda” fossem direcionados ao ator de maneira positiva e  incentivando-o a buscar um tratamento para se livrar do vicio, o quanto poderiam causar um ótimo efeito. 

Fora que vocês são hipócritas! Vocês sabem quantos atores, escritores, cantores, etc, que vocês admiram e se entopem de drogas? Vocês ficariam assustados! Muitos deles possuem em seus vícios um grande tormento em sua vida, e praticamente nenhum tornará isso público e pedirá ajuda, por medo de destruírem suas carreiras. Muito ajuda quem não atrapalha! 

Por fim, é uma atitude muito babaca gravar um vídeo para divulgar  em segredo, de maneira pública, e contra a vontade da pessoa envolvida. Tão idiota quanto gravar escondido a transa com aquela garota para colocar na internet para um bando de punheteiro com o pau na mão te admirar como comedor. Mas, sem querer defender a atitude de quem filmou de maneira alguma, isso também serve como mais uma lição de que as pessoas precisam se cuidar em nossos tempos se não querem ter as suas vidas expostas. No nosso século a privacidade de nossa imagem é cada vez mais frágil, e por isso mesmo é preciso desconfiar para poder confiar. Como diz a música: O que você iria fazer se ninguém pudesse te ver? 
Abraços!

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile