Domingos não era só um galã, era um ótimo ator

0
Premiação aconteceu no Teatro Carlos Gomes

Leonardo Oliveira



A Morte de Domingos Montagner chocou a todos nós. Deixou incrédula toda uma classe artística, que não acreditava que ele poderia morrer daquela forma, afogado no Rio São Francisco. Assim como o seu personagem na novela Velho Chico, o Rio o levou mas dessa vez os índios não puderam salvar a sua vida. Falando especificamente de Domingos, o palhaço de circo que virou galã de novelas aos 49 anos de idade. Idade rara pra começar na televisão. Sua carreira já começava a crescer. 
Em sua primeira novela, Cordel Encantado já havia surpreendido o público com uma atuação marcante para quem a princípio era desconhecido do público. Logo em seguida, fez a série Bravo Retumbante em que interpretou o Presidente da República. 

Depois foi pra sua primeira novela das nove, Salve Jorge. Depois emendou Jóia Rara, Sete Vidas, a série do GNT Romance Policial – Espinoza e agora fazia o protagonista de Velho Chico. 

Era um galã, indiscutivelmente. Mas mais que isso, era um ótimo ator, sabia sair do óbvio. Sabia fazer qualquer papel. Humildade, talento, respeito aos fãs é uma coisa rara em vários artistas. 

Domingos tinha tudo isso, em dobro. 

Sua morte é triste, inacreditável, chocante, é preciso refletir nessas horas o que levamos dessa vida, e como ela é tão frágil. Um dia a gente tem, noutro não temos. A correnteza do Velho Chico o levou. Ele foi encontrado submerso a mais de 100 metros debaixo do rio. 

É triste. A vida segue, a dor pra família, pros fãs fica. Mas ele nunca será esquecido. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.