Início BLOG DO LEO Programa do Porchat estreia bem mas sem novidades

Programa do Porchat estreia bem mas sem novidades

2

A Record apostou alto na contratação de Fábio Porchat, que estreou hoje o seu “Programa do Porchat” com duas entrevistas: a inédita entrevista de Sasha Meneghel, filha de Xuxa e Luciano Szafir e do ídolo do momento Wesley Safadão.  o cenário me lembrou muito o do extinto “Agora é Tarde”, programa apresentado por Rafinha Bastos na Band. a fórmula é a mesma das outras atrações do gênero como o próprio Agora é Tarde, e The Noite com Danilo Gentili. o estilo, me lembra mais o do Danilo. excessivamente piadista, Porchat não foge a seu estilo quando entrevista. sua primeira entrevistada foi na verdade a humorista e hoje atriz de novela Tatá Werneck, telefonando pra ela sem a mesma saber que se tratava de uma entrevista para seu programa na Record.

Sasha é definitivamente anônima e inexpressiva

A tão aguardada entrevista de Sasha, não foi boa a medida que a filha da rainha dos baixinhos é uma menina absolutamente comum, sem muita coisa a dizer de mais relevante, por isso a quantidade de quadros para torna-la mais relevante e interessante. O que não conseguiu. Sasha disse que não caça Pokémon, tem piercing, tatuagem, gosta de funk e vai pra Nova York. Porchat deva graça a entrevista, mas se não sabíamos muito dela, a entrevista em si não adiantou muito. 

Sasha é a anônima mais famosa que existe, todo mundo sabe quem ela é mas nunca deu entrevista, Porchat conduziu a sua maneira mas não tirou dela muita coisa. partiram para um quadro em que ela mostrava as suas habilidades no volante de um carro fusca. não rendeu a entrevista, mas foi bom pelo menos pra saber que a Sasha não é famosa e não tem a menor pretensão de ser.
A entrevista de Wesley não foi muito diferente, com brincadeiras e interação com platéia e público.  a grande diferença é que Safadão possui muito mais assuntos pra falar do que Sasha. Mas também decepcionou. Foi mais uma entrevista sem ter muito a dizer. 

Programa é divertido e bem produzido mas não traz nada de novo ao horário

Fábio Porchat faz com que seu programa seja uma ótima opção para as noites de quarta feira, mas não existem mais novidades no formato visto que The Noite já é um programa estabelecido sem falar do Programa do Jô que já está infelizmente na sua última temporada.
Falta estrear “Adnight”, o novo programa de Marcelo Adnet na Globo.
Porchat é divertido, um cara que leva o programa nas costas mas nesse formato precisa dos convidados, como Danili faz bem no SBT. o cuidado, o requinte mostram que é uma aposta alta da Record no segmento. extremamente bem produzido, teve ótimos convidados em nome mas que não souberam traduzir isso em boas entrevistas.

Dados prévios do Ibope colocaram Porchat na liderança de audiência no horário com 8,8 contra 6,5 da Globo e 4,5 do SBT. 

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile