Tapiocaria entra no mercado de franquias

0

A Tap´s Burguer Tapiocaria, com lojas em dois shoppings na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, vai expandir a sua atuação entrando para o mercado de franquias.

A marca nasceu em 2005 com o chef Ricardo Silva vendendo suas tapiocas em uma carrocinha de lanches no Centro da cidade. Anos depois, o chef de cozinha e empresário, recebeu um convite para se instalar em um trailer no Shopping Uptown e, logo depois, o sonho de ter a loja própria se realizou.

Por dia, são vendidas mais de 1.200 tapiocas no trailer no Centro da cidade de segunda à sexta. Valores de R$6 a R$10. Já na loja do Uptown, a venda gira em torno de 3.500 produtos (congelados e a tapioca) diariamente.

Agora, Ricardo Silva, busca um investidor para dar start no sonho de ter franquias da marca Tap´s Burguer Tapiocaria para padronizar a linha de produtos congelados, a goma de tapioca e estar nas gôndolas de todos os supermercados do país.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.