Pro Criança Cardíaca e outras instituições recebem apoio da corrida Pará Noel

0
Pro Criança Cardíaca e outras instituições recebem apoio da corrida Pará Noel
Imagem: divulgação

Evento está em sua sétima edição e espera aumentar o número de participantes / doações

Em 2016, Felipe Pará juntou 40 corredores para uma corrida beneficente. Na ocasião, o grupo mobilizou arrecadação de alimentos, roupas e brinquedos, com o objetivo de apoiar instituições sociais. Seis anos depois, os 40 viraram quase mil atletas participantes e mais de 28 toneladas de alimentos distribuídos. Em 2022, a corrida Pará Noel segue com a proposta solidária e vai apoiar entre os projetos sociais o Pro Criança Cardíaca, Instituto Reação, Destemidas e RioSolidario.

A sétima edição acontece no dia 24/12, com largada às 7h, no Alto da Boa Vista, em frente ao Postinho. Serão 12 quilômetros. A troca de kit está agendada para o dia 22/12, das 18h às 23h, no Marinho Atlântica (Av. Atlântica, 4206 – Copacabana, Rio de Janeiro).

“Tenho imensa gratidão de a instituição criada por mim há 26 anos, e que salva a vida de tantas crianças, ser contemplada para receber as doações do evento beneficente Pará Noel 2022. É muito bonito quando pessoas com histórias e razões diferentes se juntam em prol de um bem maior, o outro. Muito obrigada”, declarou Dra. Rosa Rosa Celia, fundadora e presidente do Pro Criança Cardíaca. Desde 1996, o Projeto já assistiu 16 mil crianças e impactou a vida de 150 mil pessoas.

Sobre a corrida: https://www.ingressocerto.com/paranoel-2022-7a-edicao

Artigo anteriorNatal com arte e solidariedade
Próximo artigoCâncer de pele: uma conscientização para a vida
João Costa
João Costa é jornalista, assessor de imprensa e comunicação, RP, é Membro da API (Associação Paulista de Imprensa), é "Prêmio Odarcio Ducci de Jornalismo, é "Prêmio ABIME Comunicação– 2024 pela Associação Brasileira de Imprensa de Mídia Eletrônica, Influencer e Digital, é Prêmio Iberoamericano de Jornalismo, é Referência em Comunicação pela Agência Nacional de Cultura, Empreendedorismo e Comunicação – ANCEC, tem reconhecimento por Direitos Humanos pelo Instituto Dana Salomão e Menção honrosa do Lions Clube Internacional- Rio do janeiro. Teve participação ativa em eventos da Embaixada do Gabão em Brasília - Brasil, tendo inclusive, sido intérprete de discurso a convite do Embaixador do Gabão no Brasil, em jantar beneficente, com a presença do Vice-presidente da República Federativa do Brasil. Costa possui participação em workshops, webinars, congressos e conferências.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.