segunda-feira, maio 20, 2024

Mercado Superprix reúne a indústria alimentícia para celebrar aniversário

COLUNA RIO +GeralMercado Superprix reúne a indústria alimentícia para celebrar aniversário

Este ano a data será comemorada com duas campanhas, uma dirigida ao público e outra aos fornecedores e colaboradores 

Para comemorar os 24 anos de aniversário, a rede supermercadista SuperPrix inova e lança este ano, não uma, mas duas campanhas comemorativas! A primeira campanha voltada para a indústria alimentícia e para os mais de 1,3 mil colaboradores da rede será comemorada no dia 6/07, na Ecolounge Beach Club, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, com o mote “Remando juntos”, inspirado nas lições da canoagem havaiana, para o mundo corporativo.

No evento, que terá início com um café da manhã, os convidados poderão remar em canoas havaianas, para vivenciar a experiência real desta atividade esportiva e seus valiosos  aprendizados, que podem ser aplicados no universo do trabalho.  Sincronia, união, foco, força, trabalho em equipe e a necessidade de todos estarem alinhados com as metas da “embarcação”, fazem parte do propósito do evento: unir os valores do varejo, com os da indústria alimentícia, em prol do consumidor final. A celebração terá também discurso de abertura da diretora da rede, Viviane Areal e do medalhista Bruno Torquato, sobre as lições de vida da canoagem.

No evento, o setor de alimentos também será convidado a embarcar no aniversário de 24 anos do SuperPrix, unindo forças para oferecer boas negociações e ofertas para o público de 4/08 a 14/09, em todos os departamentos das 14 lojas, espalhadas pelo Rio e Niterói e no e- commerce www.superprix.com.br.

Conhecido pelo DNA inovador, o SuperPrix também comemora neste aniversário o crescimento digital superior a 160%, correspondendo a mais de 10% das vendas, com ticket médio 7x superior ao das lojas físicas. Somente no e-commerce o número de pedidos no ultimo ano, aumentou mais de 200%, com ampliação da cobertura de entrega para mais de 140 bairros.  A rede também saltou para mais de 300 mil assinantes cadastrados no Clube Prix, que oferece ofertas exclusivas, para cadastrados pelo app da marca. 

“O SuperPrix é hoje uma rede omnichanel muito dinâmica e com grande força no digital. Estamos continuamente inovando, em todos os setores da empresa, desde o escritório central que ganhou novo projeto arquitetônico para a melhor interação dos nossos squads , até o site que passou por retrofit e o novo app, que trará uma experiência de compra ainda mais moderna e tecnológica para o consumidor”, comemora a diretora Viviane Areal.

A história da rede começou em 1998 com a inauguração da primeira loja do supermercado Lídel, na zona norte no Rio. Um ano depois, a marca era rebatizada de SuperPrix, hoje com unidades em Ipanema, Niterói, Versun, Méier, Maracanã, Tijuca, Estácio, Grajaú, Engenho Novo, Barra da Tijuca, Penha e Riachuelo. 

EVENTO “REMANDO JUNTOS COM O SUPERPRIX” 

Dia 6 de Julho de 2022

Das 8h00 às 12h50

Ecolounge Beach Club- Av. Lúcio Costa, lote 1 PAL 31646 – Barra da Barra

Check out our other content

Check out other tags:

Most Popular Articles