domingo, maio 19, 2024

Assassino de jovem em Magé é preso; corpo estava enterrado no quintal dele

RioBaixadaAssassino de jovem em Magé é preso; corpo estava enterrado no quintal dele

A Polícia Civil do RJ prendeu na noite desta quarta-feira (4) o assassino de Thuane Silva, de 20 anos, em Magé, na Baixada Fluminense, na última segunda (2). O corpo estava enterrado no quintal dele e tinha sinais de violência sexual.

Agentes da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) e da 109ª DP (Sapucaia) capturaram Iranildo Martins da Silva, o vizinho em cujo quintal o corpo de Thuane foi encontrado.

O suspeito estava na localidade de São João, em Sapucaia, no Sul Fluminense.

Contra Iranildo havia um mandado de prisão temporária em aberto pela morte da jovem. Segundo policiais, Iranildo chegou a escapar de um cerco na manhã de quarta, pulando de uma ponte para o leito do Rio Paraíba do Sul.

Por volta das 19h, ele foi encontrado. PMs do 38º BPM (Três Rios) ajudaram na perseguição.

Thuane tinha saído de casa para ir ao supermercado, por volta do meio-dia, e não apareceu mais. Gritos foram ouvidos da casa de Iranildo, vizinho da jovem, e a família foi até o local. Ele não estava mais na casa.

“Quando eu passei com uma vizinha, eu escutei alguém gritando: ‘Mãe, socorro!’. Fui para casa. Meia hora depois, me deu um estalo. Começamos a revistar o quintal, reviramos tudo, todos os poços. Os policiais chegaram, isolaram. Quando foi à noite, eu não sei como, acharam ela em frente à porta dele, enterrada”, narrou a mãe de Thuane

Check out our other content

Check out other tags:

Most Popular Articles