quinta-feira, maio 9, 2024

Juliette

Esse ano eu não iria assistir o BBB e até critiquei o elenco escolhido. Mas não teve como não ver e não reencontrar diversos gatilhos que fizeram parte da minha vida como o bullying, a xenofobia e até falsas amizades tendo como vítima em sua maioria a Juliette.

Não só eu mas muitas pessoas já foram taxadas de invasivas, de afobadas, loucas. Não davam bola, sequer a escutavam, tudo que ela falava, era ignorada. Sumariamente.

Juliette sofreu na casa o mesmo que eu já sofri e que muitas pessoas até hoje sofrem.

Depois descobri ela é sagitariana do dia 3 de Dezembro, um dia depois do meu aniversário e aí já era: virei um 🌵

Mesmo com tudo que aconteceu, Juliette se impôs e teve uma resiliência e uma força interna fora do comum, coisa que me fez amadurecer muito. Juliette tinha opinião própria e isso incomoda. Ela tem luz, carisma e chegou onde chegou não a toa.

Mente quem diz que ela não fez nada, que ela não teve trajetória, porque teve sim. Todas as narrativas da casa tiveram Juliette no meio. Desde o início com aquela gente toda na casa, passando pela falsidade de Viih, pela ascenção e queda do G3 e suas relações com Camilla, João e Fiuk.

Ela foi protagonista sem precisar pisar em ninguém, gritar com ninguém ou fazer escândalo, ela é protagonista em si só, é nítido, é real demais.

Por isso desde o início mereceu ganhar o BBB e é, sem dúvida, uma das maiores campeãs da história do programa.

Juliette é humildade, carisma, generosidade, sorriso, pureza nas palavras e na alma.

Da pra perceber quando todos os funcionários da Globo a amam de paixão. Juliette superou os haters, as viuvinhas do Prior e as fake news. Acusavam a torcida da Juliette de agressiva mas a campanha contra ela foi ainda mais absurda

Diziam que ela teria que sair contra o Bill porque ela não saberia jogar. Ao contrário, soube jogar e muito bem

Diziam que ela conversava com todo mundo e que por isso seria manipulável. Ao contrário, ela não se deixou levar pela opinião de ninguém e incomodava por ter opinião própria.

Resolvia as coisas de frente ao contrário de outros que só falavam mal e pelas costas. Ela tinha todos os motivos para ser má e não foi, nunca foi, porque ela não é.

Juliette é orgulho do nordeste e não a toa, virou e é um fenômeno. O sucesso que ela fará será extraordinário. Ela merece MUITO

A final do BBB fez valer a frase: os humilhados serão exaltados.

E quem torceu contra e disse que o BBB tinha acabado se deu mal: 90,15% na terceira maior votação da história do programa e maior audiência de final em onze anos.

Sem falar que ao passar a cobrir o programa para meu site, a audiência foi imensa, as enquetes fizeram sucesso e deram engajamento.

Que venha o próximo BBB 22, Juliette foi um alívio em tempos tão difíceis 🌵❤️
.
.
.
.
.

Check out our other content

Check out other tags:

Most Popular Articles