Psicóloga lança livro no dia da mulher

0

No dia Internacional da Mulher, 8 de março, às 19h, a psicóloga e especialista em desenvolvimento humano da TCS – Talent Creative Solutions, Silvana Mello lançará a obra “Mulher: empoderamento e legado” em uma live no Facebook Oficina Raquel e Jaguatirica, junto com a life coach, Glorita Cajaty, que já foi presidente nos últimos dois anos da Associação de Mulheres de Negócio (BPW – Rio).

O livro é um verdadeiro guia para quem deseja conhecer a história da luta feminina e de tantas mulheres que foram e continuam sendo inspiração para a causa.

Para a autora, o exemplar retrata a mulher no cenário global e brasileiro, com seus desafios, dificuldades, fraquezas e fortalezas: “Este tema traz à tona uma forte missão de contribuir, não somente com as mulheres da minha família e convívio, mas com todas as outras mulheres, escrevendo, divulgando e, quem sabe, deixando um legado mais positivo para futuras gerações”, conta.

Em dez capítulos, o livro traz debates relevantes sobre a mulher no mundo e no Brasil, desafios; fala sobre autoconhecimento, história, visão de futuro, equilíbrio entre vida e carreira, legado e destina um capítulo totalmente voltado para o desenvolvimento de mulheres com cinco dicas na prática. A escritora ainda deixa uma mensagem para as leitoras: “O que fica disso tudo é que a mulher, para ser feliz, precisa se apropriar da sua história, viver a essência de sua pluralidade, como mãe, mulher, filha, amiga, esposa e qualquer outro papel que lhe couber, afinal de contas, lugar de mulher é onde ela quiser”.

Silvana Mello é psicóloga, mestre em Administração de Empresas pela PUC de São Paulo, pós graduada em Marketing pela FAAP, especialista em desenvolvimento de executivos(as). Sócia Fundadora da TCS – Talent Creative Solutions, Executive Coach pela Universidade de Columbia em NY – USA, Inner Game – The School of Coaching – Califórnia – USA e Neurocoach pelo Neuroleadership Institute – USA. Lidera projetos de Transformação Organizacional envolvendo todos os pilares de Desenvolvimento de Talentos contribuindo com a ampliação da visão da liderança e seus objetivos de negócios.

Ficha técnica

Lançamento do Livro: Mulher: empoderamento e legado

Autor: Silvana Mello

Data: 08/03/21 às 19h

Link do lançamento online:

https://www.facebook.com/OficinaRaquel
Editora: Oficina Raquel

Páginas: 104

Preço: R$ 27,90

ISBN: 978-85-9500-052-0

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.