quinta-feira, maio 9, 2024

Justiça aceita denúncia contra Prior e marca julgamento para Maio de 2021

TELEGUIABBB 20Justiça aceita denúncia contra Prior e marca julgamento para Maio de 2021

Veio a público nesta quinta-feira, 1, que o Tribunal de Justiça de São Paulo aceitou uma acusação de suposto estupro contra o ex-BBB, Felipe Prior. Foi marcada uma audiência de instrução e julgamento do caso para acontecer no 10 de maio de 2021.

Em abril deste ano, uma revista revelou o ex-participante do BBB é alvo de duas denúncias por prática de estupro e uma de tentativa de estupro.

“Verifico que as provas que instruem a denúncia demonstram a materialidade do crime e suficientes indícios a atribuir autoria. Não é caso de rejeição liminar, portanto, recebo a denúncia”, disse o juiz Luiz Guilherme Angeli Feichtenberger na decisão.

Os relatos das vítimas são de 2014, 2016 e 2018, sendo que os dois mais recentes teriam ocorrido durante jogos universitários realizados por faculdades de arquitetura e urbanismo de São Paulo. Nenhuma das vítimas registrou boletim de ocorrência na época.

Felipe Prior, que nega todas as acusações, chegou até gravar uma mensagem de vídeo no seu Instagram se defendendo da situação.

“Eu estou muito chateado. Desconheço os fatos apresentados. Nunca cometi nenhuma violência sexual contra ninguém. Sou inocente. Estou muito chateado. Mesmo. O que me deixa mais chateado é saber que depois que eu entrei na casa as pessoas apresentaram uma denúncia pesada contra mim. Meus advogados estão tomando todas as providências. Eu também gostaria de dizer ao público que todo o carinho que eles estão me passando está me deixando mais forte. E é isso que importante pra mim. Minha consciência está tranquila”, disse o empresário anteriormente.

No mês de agosto deste ano, a 1ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de São Paulo finalizou o inquérito policial do caso e inclusive, tinha solicitado o arquivamento. O Ministério Público de São Paulo, ao contrário, decidiu que apresentaria a denúncia.

Na conclusão do relatório policial dizia que o exame de corpo de delito de uma das vítimas identificou “uma laceração de primeiro grau no lábio esquerdo da vagina”, mas que esta lesão poderia “ocorrer em acidentes, durante os partos, inclusive uma relação sexual mais intensa”.

Check out our other content

Check out other tags:

Most Popular Articles