sexta-feira, maio 10, 2024

Violência, irregularidades e falsa acusação de furto marcam bloco no Rio

CarnavalViolência, irregularidades e falsa acusação de furto marcam bloco no Rio

Infelizmente, o carnaval não foi só alegria. O bloco promovido por uma cantora, chamado “bloco de poderosas” foi marcado pela violência, irregularidades e uma falsa acusação de furto promovido pela funkeira.

A Coordenadoria de Fiscalização de Estacionamentos e Reboques (Cfer), vinculada à Secretaria Municipal de Ordem Pública, removeu 44 veículos por estacionamento irregular até as 10h deste sábado no tal bloco e no entorno do sambódromo.

E a Subsecretaria de Licenciamento, Fiscalização e Controle Urbano, da Secretaria Municipal de Fazenda apreendeu mais de 1000 itens irregulares no mesmo bloco. Dentre os itens apreendidos estão garrafas de vidro de bebidas diversas, isopores, churrasqueiras, triciclos e carrinhos, entre outros materiais que foram lacrados pela Coordenadoria de Controle Urbano e encaminhados para o depósito da Prefeitura, onde podem ser recuperados mediante apresentação de nota fiscal.

Já os fiscais de atividades econômicas, da Coordenadoria de Licenciamento e Fiscalização, atuaram no combate à publicidade não autorizada e na identificação de irregularidades cometidas por empresas. Os fiscais estiveram presentes no bloco e vistoriaram e notificaram bares e restaurantes pelo uso indevido de mesas e cadeiras, além da publicidade irregular.

Chamou atenção que em tal bloco, o trio ficasse “protegido” do público. A tal cantora que quando acha conveniente fala de suas origens, acusou um jovem de furto

Segundo a polícia, o suspeito foi encaminhado para a 5ª DP (Mem de Sá). Na delegacia, ficou constatado que o rapaz não havia cometido nenhum crime e que não havia nenhum celular com ele. O suspeito foi liberado.
Ou seja, falsa acusação.

Por outro lado, diversos casos de furto foram registrados assustando jovens e turistas.

Check out our other content

Check out other tags:

Most Popular Articles