domingo, maio 19, 2024

IstoÉ faz matéria tendenciosa pró João Dória e pratica desonestidade jornalística

TELEGUIAIstoÉ faz matéria tendenciosa pró João Dória e pratica desonestidade jornalística

O jornalismo e o veículo de imprensa quando quer ser desonesto para defender um partido ou um político faz de tudo um pouco. Até mesmo publica release de governador eleito agindo contra a norma principal do jornalismo: a defesa da verdade e do bom senso.

IstoÉ diz que João Dória recebe mais de 170 obras paradas da gestão Márcio França e que este deixou a situação da educação de São Paulo péssima. Utilizando termos como “governador socialista”, esquece se de quem comandou São Paulo nos últimos 24 anos e que agora irá comandar de novo. Pelo texto pareceu que São Paulo está quebrada e destruída pela gestão de meses de Márcio França.

Atribuir mais de 175 obras paradas a um governo que ficou meses no poder é desonestidade.

O governador era Geraldo Alckmin e por duas gestões. De 2010 a 2014 e de 2015 a 2018.

Atribuir uma suposta herança maldita para depois o “Salvador” Dória ter a justificativa para o fracasso ou o bônus da superação também é absurdo.

Se o estado de São Paulo deixou várias obras paradas foi principalmente pelo governo do partido que volta ao poder, que é o PSDB.

Do governo de Geraldo Alckmin.

João Dória que flerta com a extrema-direita age junto a IstoÉ com desonestidade e sem entender os contextos do caso.

Chamar Márcio França de socialista somente pelo nome do partido também é desonestidade.

A imprensa novamente bajula João Dória, numa demonstração do desplante moral a que alguns veículos se submeteram para fazer proselitismo político contra e a favor de alguns.

A matéria é descaradamente paga que até a foto que compõe a matéria o crédito é do novo governo.

Crivella herdou diversas obras paradas de Eduardo Paes. Mas O Globo preferiu celebrar o Rio olímpico e atacar a religião do prefeito carioca. Imagina se vem com uma matéria dessas.

João Dória mais uma vez faz o que sabe fazer bem: marketing.

No seu afã de querer ser presidente da república, foi prefeito mal e porcamente e agora parece que como governador será a mesma coisa.

A IstoÉ só cabe lamentar ao ver um jornalista chamado Germano Oliveira sujar seu nome para satisfazer a vontade e o bolso do patrão

https://istoe.com.br/doria-herda-175-obras-paradas-de-marcio-franca/

Check out our other content

Check out other tags:

Most Popular Articles