sábado, maio 18, 2024

Casada (o) x Solteira (o)

Blogs e ColunasColuna Marianna KissCasada (o) x Solteira (o)

Quem é solteiro quer estar casado e quem é casado deseja voltar à solteirice.
Me ajuda a entender essa conta que não fecha?

A lamúria número um no meu ranking de Sexcoach:
“Ai… eu queria tanto um namorado…”
Mas aí, quando namora… vem a segunda lamúria:
“Ai que saudades dos meus tempos de solteira…”
Oh povinho que nunca está satisfeito com o que tem na vida. Os que namoram, querem ficar solteiros e os solteiros querem namorar. Dá para entender?

Claro que dá!

É tudo ser humano. Sempre insatisfeito, sempre querendo aquilo que não tem. É o desafio do impossível e por isso ficam almejando uma felicidade que nunca chega. Por isso estou no Sexsência para mudar essa inércia.

O segredo é trazer a sua vida de solteiro para a vida de casado. Alias, é isso que eu abordo no meu livro Como ser uma Mulher Solteira.
Aí você vai me perguntar: como isso é possível, Marianna?

É fácil e vou dar um exemplo:
Eu, sou casada há dois anos e juntos, continuamos a curtir raves, carnaval e outras festinhas mais… Ou seja, baladas que curtíamos desde solteiros.

E não pense que ficamos grudados o tempo todo não. Ele fica com os “bolinhas” e eu, dançando com as “luluzinhas” porque eu amo dançar e ele não.

E ele gosta de beber com os garotos e eu não. E, por muitas vezes, eu saio como a única mulher dentre os amigos dele… E você pensa que eu ajo diferente de que quando estou com minhas amigas? Claro que não.

Continuo no meu canto a dançar justo para deixá-lo à vontade com os amigos. E sempre agi assim de coração, porque nunca teve diferença para mim os programinhas de casal e baladas de solteiros. Aliás essa separação vida de solteiro x vida de casado está ultrapassada e fora de moda. Chato demais! Pense comigo…

O que há de mais gostoso do que aproveitar as festas e sair delas sempre muito bem acompanhada? Pois bem, isso só é possível quando se está casada (o).

De vez em quando, também, nos damos o famoso vale night, porque há locais que ele deseja curtir sozinho com os amigos e vice-versa. E, agindo assim… Nessa cumplicidade, tudo com a maior fidelidade e liberdade, trouxemos para a nossa vida de casal a antiga vida de solteiro, pois nenhum dos dois deixou de fazer nada porque se casou. E o mesmo acontecia quando éramos namorados.

É óbvio que tudo precisa ser combinado e feito com muito equilíbrio. Não pense que é justo dizer que vai sair para tomar um chopinho com os amigos e voltar só no dia seguinte, pois o problema não é nada relacionado à desconfiança e coisa e tal, e sim que você vai passar o dia seguinte todo apagado na cama de ressaca e não vai sair ou dar atenção a sua companheira.

Sem exageros, tudo dá certo!
E você, que está solteira (o) e quer muito namorar, já pode ir se preparando para agir assim com o (a) seu (sua) gato (a), pois é a única forma de não sentir saudades do passado.

Eu fico por aqui e me aguarde porque na semana que vem o papo é quente!

Vou falar sobre liberdade X libertinagem.

Gratidão por me ler e segue o link do vídeo sobre este tema no Sexsência:

Siga-me e vire a página da sua vida. E, na dúvida, sugestão de temática ou se deseja marcar uma sessão de coach, envie mensagem para o sexsencia@gmail.com.

kisses

Check out our other content

Check out other tags:

Most Popular Articles