sábado, maio 18, 2024

O Menino gay de doze anos, o beijo no aniversário e os adultos retardados

BLOG DO LEOO Menino gay de doze anos, o beijo no aniversário e os adultos retardados

Um menino de 12 anos na festa de aniversário dele, com tema do Pablo Vittar, beijando o namorado de 14, polêmica na internet brasileira! Eu queria meio que estar cagando pra discutir se isso é “certo” ou “errado”, o fato do moleque de 12 anos ser gay e namorando assim, que é o que gera polêmica (inútil), mas talvez eu como pai não me sentiria a vontade com um filho(a) meu de 12 anos já namorando desse jeito, seja qual fossem seus desejos sexuais, mas isso seria EU como pai. Só se o namorado(a) da minha filha(o) nesse idade fosse um ótimo torcedor do flamengo e de família flamenguista, o que me possibilitaria vislumbrar uma ótima relação futura entre nós dois, que é o que importa!

O negócio é que se EU como pai quisesse tratar de boa esse relacionamento, eu queria que o resto da sociedade fosse pra merda com suas opiniões e julgamentos, porque a galera hipócrita da “direita”, precisa decidir de uma vez por todas, se é ou não é a família que deve se responsabilizar pela educação dos filhos, porque tá complicada essa seletividade né galerinha? Não é porque 99% dos discursos da “esquerda” são hipócritas e seletivos que vocês também possuem o direito de fazer o mesmo né?

Se a tua preocupação é sobre o garoto de 12 (ou o de 14) ser gay, lamento te informar que é meio que inútil essa tua preocupação e que é melhor você gastar energia mandando imagem de bom dia florido no whatsapp. Se o desejo sexual do garoto for por meninos, se ele sente mais atração pelo Justin Bieber do que pela capa da Playboy, você pode ter a criação mais rígida que for, ele pode ter a religião que for, ele pode se comportar como o Chuck Norris na sua frente pra mostrar que é machinho, mas quando estiver sozinho no quarto ou trancado no banheiro, fazendo coisas que espero que você SAIBA que ele vai fazer nessa idade (provavelmente vai fazer até os 85 na verdade, como todos), estará pensando em outro menino e numa relação homossexual para dar-se prazer, e não importa o que você pensa que pode fazer para impedir isso, lamento!

Se você acha que pode influenciar seu filho a ser macho enfiando ele numa ilha de atrizes pornô russas, vendo o novo look “lacrador” da Cléo Pires mostrando os mamilos (desculpa, essa não conta) ou repetindo 100 vezes aquela cena da bunda da Paolla Oliveira na novela, cuidado, porque só me faz acreditar que se você tivesse sido criado na ilha dos Rodrigos Hilberts tarados, você acabaria “desenvolvendo” desejo por homens! Ih rapá!

Outra coisa é que se o problema for o beijo nessa idade, também faz pouco sentido, afinal seus filhos de 12 a 14 anos muito provavelmente já beijam pessoas de idades próximas, na escola por exemplo, mesmo se for uma escola militar ou religiosa. Se não beija é porque deve ser muito feio, tímido ou um nerd asiático daqueles que fazem robôs no recreio enquanto a galera joga bola. Você também beijava nessa idade ou era muito feio? No mínimo tinha vontade que eu sei! Muito provavelmente você não tomará conhecimento disso mesmo se seu filho for hétero. Imagina se ele for gay e você não tiver o minimo de diálogo? Quando ele tiver 25 anos você ainda vai perguntar cadê a namoradinha dele enquanto ele sai com aqueles três caras barbudos que você jura pra você mesmo que são os colegas do futebol! Consegue evitar ser trouxa?

Agora, um coisa no vídeo de fato me deixa puto, que é ver um bando de adultos imbecis gritando “É pica é pica, é rola é rola é rola, no seu c*” durante o parabéns! Eu jamais negaria que crianças nessa idade possuem sexualidade, até porque seria contrário a tudo que estudo, porém o incentivo adulto e o desrespeito com o tempo de processo de desenvolvimento das crianças está passando de todos os limites do bom senso, e essa não é uma opinião com viés politico e nem que trata sobre homossexualidade! Os pais frouxos de hoje em dia, com esse nível de coleguismo e tratamento igualitário que mascara a responsabilidade que deveriam ter, deixaram de lado toda autoridade necessária e postura na criação de seus filhos. Se a família é o primeiro canal de identificação moral e consequentemente transporte de um novo cidadão para sua relação com o mundo, onde esses pais estão com a cabeça e que pessoas estão formando? Será esse o tratamento que as crianças precisam e querem? Winnicott dizia que mais efetivo do que dizer para os pais como devem agir para serem bons pais, o que poderia torna-los inseguros para a função, seria dizer sobre o funcionamento da criança, para que os pais tivessem ferramentas que lhes proporcionassem autonomia e confiança. Concordo e tento aplicar isso, mas vocês estão complicando essa tarefa né? Tá foda!

Por fim, o assunto mais absurdo dessa história é o que menos estão comentando, algo que de fato deveria mobilizar a todos e unir os povos: Como assim o tema da festa foi o Pablo Vittar? E agora Brasil?

Check out our other content

Check out other tags:

Most Popular Articles