Movimento de empresários busca alavancar a economia do Rio de Janeiro

0

Em pequenos momentos, mas em grandes mentes surgem grandes ideias e foi o que aconteceu com um grupo de empresários, que há um ano iniciou no Whatsapp, um movimento que tinha por objetivo conectar empreendedores a clientes, parceiros, investidores, entidades de classe, entre outros.

Surgiu aí o Clube Empreendedor, movimento de empresários com o objetivo de alavancar a economia do estado do Rio de Janeiro, que hoje conta com mais de quatro mil integrantes cadastrados.

“A ideia do Movimento Clube Empreendedor é a formação de um grande ecossistema empreendedor, conectado e engajado, em prol de um único objetivo, o de gerar negócios e contribuir no crescimento econômico diversificado do Rio deJaneiro”, afirma Luiz Cláudio Leão, Presidente do Movimento Clube Empreendedor.

O Movimento Clube Empreendedor promove uma experiência diferente,proporcionando aos participantes um ambiente constante de colaboração por meio de cursos, treinamentos, troca de experiências, workshops, eventos e encontros diversos envolvendo os mais variados ramos de atuação empresarial.

CASA DO EMPREENDEDOR 

A partir dessa criação do Movimento, muitas iniciativas têm surgido no cenário e ecossistema do Rio, entre elas a inauguração da Casa do Empreendedor, em novembro de 2018, no Porto Maravilha, região que tem atraído grandes empresas como Bradesco Seguros, Amil, Odebrecht, Caixa Econômica Federal, L’Oréal,Youtube e Granado.

A Casa do Empreendedor conta com um espaço de 350 m²
com mezanino, 38 posições de estações de trabalho, três salas de reunião e uma
para cursos, palestras e workshops.

Turismo, Saúde, Educação, Coworkings, T.Is, Coachings, Consultorias,
Ecommerces, Moda, Indústrias, Investidores, Bancos,Fintechs, Acelaradoras de
Startups, Startups, Varejo, Gastronomia Criativa, Farmaco, Laboratórios,
Cosméticos, Logistica, Transporte e Ecommerce, Segurança, Entretenimento e Eventos são alguns dos segmentos que atualmente participam do movimento.

O cadastro pode ser feito pelo site www.clubeempreendedor.org .

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.